Os 100 Principais Holders de Ethereum (ETH) Estão Começando a Acumular Novamente

Compartilhar Artigo

Os 100 principais detentores de Ethereum estão comprando cada vez mais. A acumulação contínua é um indicador positivo de que as expectativas são altas.



Quando se trata de criptomoedas, geralmente é útil observar os movimentos das carteiras maiores. Muitas vezes, você pode aprender muito com quantos detentores um projeto possui – e se os detentores principais estão comprando mais ou não. No que diz respeito ao Bitcoin, como o BeInCrypto relatou, cerca de 12,6 milhões de BTC foram registrados no final de dezembro e não foram movidos em pelo menos 12 meses.

Agora, os últimos relatórios sugerem que os 100 principais detentores da Ethereum também estão acumulando posições.



Os Principais Acionistas da Ethereum Estão Comprando

De acordo com métricas recentes relatadas pela Santiment (@santimentfeed), os 100 principais detentores de Ethereum começaram a acumular após uma pausa desde o início do ano. Embora tenha havido acúmulo significativo por essas baleias no final de outubro, houve uma liquidação significativa no final de dezembro.

O gráfico abaixo mostra os 100 principais detentores em relação à oferta total.

Os dados são, em geral, um indicador de alta para o Ethereum, e o sentimento coletivo parece estar melhorando. No entanto, as consequências desse período de acumulação ainda são discutíveis. Por exemplo, o Ethereum aumentou substancialmente em janeiro, mas as 100 principais carteiras tinham muito menos oferta de circulação do que em dezembro.

Portanto, atualmente não está claro quão direta é a correlação com as 100 principais carteiras da Ethereum e o preço futuro.

ETH 2.0 Ainda Está Muito Longe

De acordo com estimativas recentes, embora a ‘fase 0’ dA ETH 2.0 esteja provavelmente saindo este ano, o lançamento completo será provavelmente não acontecerá por pelo menos alguns anos. A primeira iteração do ETH 2.0 não terá capacidade transacional e os fundos serão efetivamente congelados até que esse recurso seja adicionado.

O Ethereum foi recentemente impulsionado por seu salto para o financiamento descentralizado. O DeFi, como é chamado, agora tem mais de US $ 1 bilhão em ativos em seus contratos inteligentes. Os concorrentes têm lutando para acompanhar esse momento. No entanto, ele ainda possui vulnerabilidades de segurança que assustaram outras pessoas na comunidade de criptomoedas. O fundador da Litecoin, Charlie Lee, por exemplo, chamou recentemente “teatro de descentralização”.

O momento otimista continua a crescer no Ethereum, mas a transição para o ETH 2.0 se mostrou mais complexa do que a maioria das pessoas esperava. No entanto, o Ethereum possui uma forte comunidade de desenvolvedores, que está enfrentando esses problemas de frente – e os investidores terão que ser simplesmente pacientes até que tudo esteja perfeito para o lançamento.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá