155.000 comerciantes americanos devem aceitar DASH como pagamento

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Dash Core Group está fazendo parceria com a CrayPay para levar as opções de pagamento DASH a mais comerciantes e usuários.

  • Isso ocorre após um investimento no CrayPay pelo Dash Investment Fund.

  • DASH é um fork do Bitcoin feito para facilitar transações mais baratas e com foco na privacidade.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Dash Investment Fund (DIF), administrado em nome do Dash Core Group, investiu recentemente na CrayPay, uma plataforma de pagamento móvel que permite a seus usuários enviar e receber instantaneamente economias de mais de 150.000 empresas e 75 sites de varejo nacionais.



A DASH (Digital Cash) anunciou a notícia na terça-feira que visa aumentar a adoção entre seus usuários. Em coordenação com este investimento, o Dash Core Group criará uma nova versão da plataforma de economia do CrayPay para ser utilizada pelos usuários do DASH.



Um alcance maior

Essa colaboração significa que os usuários podem gastar e receber DASH de volta como economia de uma infinidade de varejistas americanos e também no mercado on-line. Isso também dará aos usuários do CrayPay a oportunidade de se expor à cripto, se decidirem assim fazer no futuro.

Ryan Taylor, CEO do projeto, comentou sobre a parceria:

“CrayPay é a solução perfeita para fornecer aos usuários do Dash um método conveniente de gastar seu Dash em um grande número de lojas, por meio de um aplicativo que oferece uma ótima experiência de compra . ”

Ele continuou:

“Os usuários não apenas terão acesso a mais oportunidades de gastos para seu Dash, mas também poderão economizar muito mais do que pagariam com um cartão de crédito de reembolso, fornecendo um forte incentivo para usar o Dash tão frequentemente quanto possível. ”

Uma vez que a criptomoeda tem taxas de transação baixas, seu objetivo é oferece mais economia do que o normal na plataforma CrayPay já estabelecida. Em teoria, isso criaria incentivos tanto para consumidores quanto para varejistas.

O pagamento móvel fácil é outro passo importante para uma adoção mais ampla da criptomoeda. Já amplamente aceito na China e em alguns outros países do mundo, os Estados Unidos ainda precisam se atualizar. Mas pode estar progredindo na direção certa.

O que é a DASH?

A cripto é uma altcoin projetada para atuar como ‘dinheiro digital’ ou dinheiro que você pode gastar ou transacionar de forma fácil, barata e a qualquer momento.

Foi criada como uma alternativa ao Bitcoin visando oferecer transações mais rápidas e privadas. Muitos ainda criticam esse suposto problema na rede Bitcoin.

Dash também é uma organização autônoma descentralizada que é executada e verificada por nós. Ela afirma que tem uma boa capacidade de transação privada.

Como a trigésima maior criptomoeda em valor de mercado, ela tenta se legitimar como competidora contra algumas das maiores criptomoedas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá