2.2M ETH está agora em margem comprada, sinalizando um momento de alta

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Mais de três quartos de todos os traders com margem no Ethereum agora são comprados na BitMEX e na Bitfinex.

  • Cerca de 2,3 milhões de ETH têm agora uma margem de compra e continuam a aumentar.

  • A última vez que vimos anseios pelo Ethereum se acumulando dessa maneira foi em 10 de abril.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As margens da Ethereum estão explodindo hoje tanto na BitMEX quanto na Bitfinex. Cerca de 85% de todas as chamadas de margem atualmente são de compra para o Ethereum em comparação com os vendidos.



A quantidade maciça totaliza cerca de 2% de todo o suprimento em circulação. De fato, 2,3 milhões de ETH agora estão agora com uma margem de compra. Os compradores continuaram a se acumular, como mostra a imagem abaixo postada recentemente por lowstrife (@lowstrife) no Twitter.



Alguns dias atrás, o BeInCrypto informou que os comprados em ETH estão em alta de  90% até agora o ano. O Ethereum também recuperou 100% de sua queda épica em 13 de março.

A última vez que vimos anseios pelo Ethereum se acumulando assim foi em 10 de abril. Mais de 90% dos operadores com margem estavam comprados no Ethereum na época. O preço da época era de US $ 170 e atualmente ultrapassa a marca de US $ 200.

Resta saber se os comprados no Ethereum acabarão sendo esmagados ou se esse é um sinal real de impulso de alta.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá