2 Exchanges de Criptomoedas Alternativas Após Problemas de Sobrecarga na Binance e BitMEX

Compartilhar Artigo

No meio do que agora pode ser descrito como uma ação séria de alta de preços, pelo menos duas das plataformas mais populares de negociação de criptomoedas estão novamente enfrentando problemas que lembram os vistos durante a última corrida de touros. Tanto a Binance quanto a BitMEX têm se esforçado para acompanhar a carga adicional – levando a uma infinidade de problemas que deixaram alguns traders insatisfeitos e procurando melhores alternativas.



Se você tentou negociar com a Binance nos últimos dias, pode ter notado um dos vários erros de interface do usuário que vêm ocorrendo na plataforma ultimamente – o mais comum dos quais é a incapacidade de efetuar logon ou logout.

Embora não seja possível fazer login, é frustrante, alguns usuários também afirmam que as falhas estão causando uma ampla variedade de problemas mais sérios – incluindo a incapacidade de fechar posições, fazer pedidos ou acompanhar exatamente em quais negociações eles ainda estavam. Um usuário disse ainda que todo o seu saldo foi destruído.



Essas falhas, ao que parece, são o resultado do aumento repentino na atividade de negociação, visto que o Bitcoin (BTC) rompeu a barreira de US $ 10.000 na semana passada, enquanto as altcoins testemunharam movimentações significativas.

Apesar de lançar rapidamente seu relatório de desempenho sobre o problema e alegando que as correções serão lançadas na plataforma rapidamente, muitos usuários da Binance ainda reclamam de erros e problemas de sobrecarga – enquanto alguns ainda não conseguem fazer login.

Não é apenas a Binance que está enfrentando problemas como resultado do aumento da carga. O BitMEX e o DueDEX também tiveram problemas irritantes na semana passada após o flash crash do XRP para US $ 0,15 no BitMEX, enquanto a falta de liquidez no DueDEX supostamente levou a um grave candle de baixa que caiu por um curto período, e o preço do Bitcoin tocou em US $ 9.260.

Compreensivelmente, a frustração de não poder efetuar logon para fazer pedidos durante um período em que o mercado está passando por um rali significativo fez com que alguns traders procurassem alternativas adequadas. Da mesma forma, a possibilidade de candles fraudulentas em plataformas de baixa liquidez deixou um gosto amargo na boca de muitos traders.

Com isso em mente, aqui estão duas plataformas que achamos que vale a pena considerar.

StormGain: Para Quem Negocia com Alavancagem

Se você preferir negociar futuros de criptomoeda, como os disponíveis no BitMEX ou na plataforma de negociação de futuros da Binance, A StormGain é uma excelente alternativa . A exchange apresenta uma ampla variedade de produtos futuros de criptomoeda, incluindo contratos perpétuos para Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e XRP – todos negociáveis ​​com alavancagem de pelo menos 50x.

Além disso, a StormGain também oferece uma alavancagem 200x líder do setor em seu contrato BTC/USDT, permitindo que os traders multipliquem sua exposição à ação do preço em até 200x. É o equivalente a transformar um ganho de cinco por cento em lucro de 1.000 por cento.

Ao contrário da maioria das outras plataformas de negociação de futuros de criptomoedas, o StormGain também permite que os usuários carreguem sua conta diretamente usando seu cartão de crédito ou débito, graças à sua parceria com a Simplex. A plataforma também possui uma das programações de taxas mais simples e mais baixas que já vimos, cobrando uma média de apenas comissão de 0,15 por cento para operações com uma taxa de swap fixa.

Para testar a plataforma, o StormGain possui um recurso de demonstração útil – permitindo executar estratégias de teste com dinheiro virtual antes de usá-las de verdade com a criptomoeda real.

O StormGain também oferece fortes incentivos para traders de maior volume, reduzindo suas taxas já baixas em até 20%, além de fornecer um bônus de depósito de até 18% para usuários VIP.

ByBit: Para Traders de EOS e XRP

Se você gosta dos contratos futuros perpétuos oferecidos pela Binance, mas também aprecia a extrema liquidez oferecida pelo BitMEX, provavelmente encontrará pelo ByBit uma alternativa adequada para as duas plataformas.

No que diz respeito à variedade de produtos, o ByBit mantém as coisas decididamente simples e oferece apenas futuros para Bitcoin, Ethereum, EOS e XRP. O BTC/USD perpétuo da ByBit pode ser negociado com alavancagem de até 100x, enquanto os contratos ETH, EOS e XRP têm um máximo de alavancagem de 50x.

Um dos recursos de destaque do ByBit é sua impressionante liquidez. Atualmente, o ByBit é uma das 10 maiores exchanges de derivativos de criptomoeda por volume de negócios, pois seu contrato perpétuo BTC / USD acumula frequentemente mais de US $ 1 bilhão em volume de negociação de 24 horas. Até o momento, a plataforma não sofreu grandes interrupções – mesmo em períodos de carga extrema.

Como o StormGain, a plataforma também oferece um recurso de testnet, permitindo que você brinque com a plataforma com dinheiro de demonstração, sem nenhum risco. Quando estiver confiante, poderá começar a negociar na bolsa para começar a testar suas estratégias com dinheiro real.

Além disso, a negociação no ByBit geralmente é muito mais barata que o BitMEX, já que a plataforma cobra uma taxa fixa de 0,075% por todos os seus contratos e oferece um desconto de 0,025%. No entanto, diferentemente do StormGain, essa taxa não pode ser reduzida ainda mais com um desconto baseado em volume.

No geral, o ByBit é um forte candidato para quem quer se afastar da Binance ou BitMEX devido aos problemas mencionados acima.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

After obtaining a Masters degree in Regenerative Medicine, Daniel pivoted to the frontier field of blockchain technology, where he began to absorb anything and everything he could on the subject. Daniel has been bullish on Bitcoin since before it was cool, and continues to be so despite any evidence to the contrary. Nowadays, Daniel works in the blockchain space full time, as both a copywriter and blockchain marketer.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá