2 Possibilidades Para o Fim da Correção do Bitcoin

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin vem caindo desde que atingiu uma alta de US $ 10.491 em 13 de fevereiro. A queda foi rápida e tomou a forma de uma correção A-B-C, que está chegando ao fim.



Destaques dos preços do Bitcoin (BTC)

  • Bitcoin pode ter concluído uma correção A-B-C.
  • O RSI começou a gerar divergências de alta.
  • O preço está seguindo uma linha de suporte descendente.
  • Pode ser negociado dentro de um padrão ombro cabeça ombro invertido (OCOI).
  • Há resistência em US $ 8500.

O Trader @SmartContracter twittou um gráfico do Bitcoin, no qual o preço já concluiu uma correção ABC. Ele sugere que o melhor cenário para o futuro movimento de preços do BTC seria algum intervalo de negociação nas próximas semanas, seguido de uma fuga.

Fim da Correção

Antes da correção A-B-C, o preço do BTC provavelmente completou uma formação de Elliott de cinco ondas.A formação começou em 17 de dezembro de 2019 com uma baixa de $ 6477 e terminou em 13 de fevereiro de 2020 com uma alta de $ 10.491 Desde então, o preço vem diminuindo, após uma correção A-B-C.

Usando uma ferramenta de retração de Fibonacci, podemos ver que o preço do Bitcoin caiu abaixo do nível 0,618 de Fibo sem sofrer retração. A próxima área de suporte encontra-se no nível 0,786 Fib em US $ 7450.

Olhando mais de perto, podemos ver uma linha de suporte descendente que o preço do Bitcoin está seguindo, juntamente com alguma divergência de alta no RSI.

A linha de suporte coincidirá com o nível de 0,786 de Fibo em 13 de março, para que o preço possa atingir um mínimo de US $ 7450 até então. Se o movimento descrito no tweet acontecer, o preço será consolidado entre US $ 7450 e US $ 8100 (nível 0,618) posteriormente.

Ombro Cabeça Ombro

Há outra possibilidade, que sugere que o preço do Bitcoin já atingiu um fundo e começará a aumentar. A idéia foi proposta por @davthewave, , que afirmou acreditar que o preço está sendo negociado em ombro cabeça ombro invertido no curto prazo (OCOI).. Discutimos a possibilidade da criação do OCOI de longo prazo em nosso artigo anterior – nesta seção, analisaremos apenas o de curto prazo.

O padrão ombro cabeça ombro invertido (OCOI). de longo prazo estão em vigor há 177 dias. A mini versão dele está ocorrendo inteiramente dentro do ombro direito.

A área que determinará se o preço realmente criará esse padrão é encontrada em US $ 8500. Se o preço aumentasse acima dele e o validasse como suporte posteriormente, isso indicaria que ele está criando a cabeça a partir do padrão OCOI.

Posteriormente, espera-se que esta área atue como a parte inferior do ombro direito.

Se, em vez disso, o preço for rejeitado pela área, é provável que continue e conclua a correção descrita na primeira seção.

Para concluir, o preço do BTC está chegando ao fim de sua correção ou já o fez. Se ele consegue virar a área de US $ 8500, isso determinará se o BTC fará uma baixa mais baixa ou começará a aumentar imediatamente.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá