$22.5M de Wrapped BTC em Ethereum, mais que o dobro do BTC na Lightning Network

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Agora, US $ 22,5 milhões no BTC estão envolvidos no Ethereum, que cresce desde o início de maio.

  • Isso é mais do que o dobro do BTC que é representado na própria Lightning Network do Bitcoin.

  • A quantidade crescente de WBTC no Ethereum é um sinal claro de que a DeFi está aqui para ficar.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A quantidade de BTC envolvida no Ethereum continua a crescer. Agora, é de US $ 22,5 milhões, mais do que o dobro do BTC na Lightning Network.



A decentralized finance (também conhecido como ‘DeFi’) é uma parte crescente do ecossistema Ethereum. Embora a quantidade total de fundos bloqueados nos contratos inteligentes relacionados ao DeFi tenha despencado nos últimos meses, o setor ainda mostra promessas.

De fato, desde maio, vimos um novo desenvolvimento no ecossistema DeFi: o crescimento do wrapped BTC (WBTC) no Ethereum.



WBTC no Ethereum supera US $ 22,5 milhões

O Bitcoin se tornou um ativo importante no Ethereum nas últimas semanas. Em 1º de março, cerca de US $ 9,73 milhões do WBTC foram representados no ecossistema DeFi da Ethereum. Agora, esse número aumentou para US $ 22,5 milhões, , de acordo com a DeFi Pulse.

A quantidade de WBTC no Ethereum agora é mais do que o dobro do que está bloqueado na Lightning Network do Bitcoin. De acordo com a DeFi Pulse , a Lightning Network tem apenas US $ 9,2 milhões em BTC bloqueados.

O Ethereum está claramente dominando o ecossistema do Bitcoin.

DeFi é o futuro?

O surgimento do WBTC no Ethereum faz com que o DeFi esteja aqui para ficar. No entanto, a segurança de produtos relacionados ao DeFi ainda deixa muito a desejar.

No mês passado, o aplicativo DeFi Lendf.Me sofreu um hack e $ 25M foram drenados de seu contrato inteligente. Eventualmente, os fundos foram devolvidos – apenas após ter sido controlados pelo próprio hacker que parecia deleitar-se. Houve muitos outros casos de hackers que fizeram com que alguns comentaristas se mostrassem totalmente céticos em relação ao setor. Alguns até chamaram DeFi de ’24 -7 milhões honeypot de hackers.’

No entanto, seus defensores dizem que ainda estamos adiantados e comparamos a DeFi a Internet em 1997. Até agora, os produtos DeFi não se mostraram confiáveis ​​o suficiente para proteger ativos. No entanto, a quantidade de WBTC no Ethereum agora indica que o setor provavelmente veio para ficar.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá