2600 ETH podem ter sido roubados em possível hack

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os usuários do Twitter estão relatando um hack envolvendo pools de tokens sociais.

  • Aproximadamente 2600 ETH podem ter sido roubados.

  • Detalhes ainda estão chegando.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os detalhes são poucos, mas parece que os pools de tokens envolvendo Roll foram atingidos.



Os usuários do Twitter estão postando sobre atividades suspeitas. No momento, parece que um hack decorrente do uso da plataforma de tokens sociais Roll “drenou” cerca de 2.600 ETH dos pools de tokens sociais.



O que sabemos

WARONRUGS, que apontou para os problemas de segurança na rede PAID que mais tarde levaram a um exploit no dia 5 de março, postou um tweet sobre o último possível hack.

A leitura do tópico MyCrypto.com traz um exemplo em que 40 ETH foi alternado por uma série de tokens.

No entanto, o MyCrypto.com aponta que este foi apenas um conjunto de transações. Além disso, MyCrypto.com aponta para @Barthazian como a fonte de informações sobre o tamanho do exploit.

A equipe Roll está examinando os eventos, mas não divulgou um comunicado até a publicação deste artigo.

A equipe do BeInCrypto.com acompanhará a história assim que as informações forem disponibilizadas.

Esse não será o primeiro

Se os hackers atingirem os pools de tokens sociais, este será apenas o último de uma série de exploits. O hack de 5 de março da rede PAID aproveitou a falta de um requisito de várias assinaturas para mudanças fundamentais em contratos inteligentes.

Antes do exploit da PAID, o DEX e o bundler Furucombo perderam $ 15 milhões no dia 27 de fevereiro.

A cripto ainda tem problemas com a segurança

Ataques de hackers têm sido um flagelo para a comunidade cripto, e a corrida de touros apenas os atrai. A plataforma Akropolis viu um hacker roubas US $ 2 milhões . Ao contrário da PAID, a Akrópolis fez muitas lições de casa sobre segurança.

A Harvest Finance perdeu US $ 24 milhões em um hack em outubro de 2020. Parece que, como o hack de hoje, pelo menos alguns dos fundos roubados neste caso foram lavados através do Tornado Cash. O SushiSwap foi vítima de um exploit que tinha como alvo um par de tokens específico no valor de US $ 103.000.

Uma vez que os detalhes dos eventos de hoje ainda estão chegando, é muito cedo para dizer exatamente o que deu errado e como as partes afetadas se sairão. As exchanges geralmente pagam pelas perdas. Pode levar algum tempo, entretanto. Mt. Gox foi atingida em 2014, e os investidores estão ainda lutando para receber.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

James Hydzik é redator e editor de finanças e tecnologia morando em Kiev, Ucrânia. Ele está especialmente interessado no desenvolvimento da regulamentação em face das mudanças tecnológicas cada vez mais rápidas. Anteriormente, ele cobriu a região CEE para o Financial Times e revistas FDI.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá