3 criptomoedas que cresceram até 332% chamam atenção de investidores

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Investidores vêm acumulando três tokens DeFi

  • Movimento indica que criptomoedas podem estar se preparando para alta

  • Uma delas cresceu atividade em 332% e outra reduziu o estoque em exchanges em 93%

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Apesar da alta recente, o Bitcoin está longe de apresentar volatilidade alta o suficiente para atrair muitos investidores. No entanto, há pelo menos três criptomoedas que vêm atraindo a atenção do mercado.



Segundo o mais recente relatório Crypto Research, há três criptoativos que vêm apresentando bons números nos últimos tempos. Eles estão ligados ao recente movimento que dispara o preço dos tokens DeFi (Finanças Descentralizadas).

A análise, no entanto, vai além dos tokens com alta de preço flagrante. Em vez disso, busca analisar quais são os ativos que apresentam altas em outras métricas. Com isso, a expectativa é prever quais deles poderão subir repentinamente em breve.



Participe da nossa Comunidade de Trading no Telegram para acessar sinais exclusivos de negociação, conteúdo educacional, discussões e análises de projetos!

Criptomoedas com alta de até 332% em atividade

Investidores têm dado atenção especial ao trio de criptomoedas REN, LEND e KNC. Segundo o levantamento, houve um crescimento substancial na atividade dessas três blockchains nos últimos meses.

A quantidade média de endereços que interagiram com a REN em julho diariamente é de 588, alta de 332% em relação à medida de abril. Além disso, há um aumento relevante de novos endereços das três moedas desde janeiro.

Do mesmo modo, o volume de transações e a quantidade de tokens movidos estão em tendência de alta.

Investidores têm acumulado

Na avaliação dos especialistas, esses são os motivos pelos quais as criptomoedas têm perdido volume nas exchanges.

Ao contrário de tokens mais fracos, que perdem volume por falta de interesse, o caso desses três seria justamente o contrário: quem comprou está guardando para esperar uma valorização.

Somente nos últimos 30 dias, enquanto os preços sobem, 179 milhões de REN foram retirados de exchanges, queda de 8,5%. Já a LEND tem menos 5,1% disponível no mercado.

A que mais caiu no período foi a KNC. Segundo o relatório, a quantidade disponível para comercialização caiu 93% em um mês.

Entre para o canal de Sinais do BeInCrypto
Share Article

Sou jornalista e especialista, pela USP-SP, em Comunicação Digital. Já trabalhei em rádio e impresso, mas boa parte da minha experiência vem do online. Desde 2013, colaboro regularmente com o Grupo Globo na área de tecnologia, onde já cobri assuntos diversos da área, de lançamentos de produtos aos principais ataques hackers dos últimos anos. Também já prestei consultoria em projetos do Banco Mundial e da ONU, entre outras instituições com foco em pesquisa científica. Entrei no mundo das criptomoedas principalmente na cobertura de ataques cibernéticos e golpes no Brasil. Atualmente, faço mestrado em Comunicação Científica na Universidade de Granada, na Espanha. Escrevo para o BeInCrypto desde abril de 2020.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá