5 Altcoins Que Devem Trazer Grandes Ganhos Para os Investidores Durante a Altseason

Compartilhar Artigo

No mês de janeiro, várias altcoins registraram ganhos substanciais – levando muitos a acreditar que este foi o início da altseason . No entanto, esse aumento foi mais pronunciado em altcoins com capitalizações de mercado relativamente altas.



O trader de criptomoedas @TraderLenny twittou que, durante o mês de janeiro, a maioria das altcoins de alta capitalização estavam bombando. Ele acredita que as criptomoedas médias seguirão o exemplo e listou cinco delas que ele acredita que estão começando a aparecer. Eles são:

Neste artigo, examinaremos cada uma delas e determinaremos seu potencial de aumento.

Blockstack (STX)

A principal área de resistência ao STX é encontrada em 1800 satoshis. O preço fez três tentativas de romper, mas todas foram malsucedidas. Mais recentemente, o preço vem tentando ultrapassar essa área desde o início de uma rápida subida em 6 de fevereiro – mas criou longas sombras superiores e caiu a cada vez.

O RSI suporta um rompimento. Ele gera uma divergência de alta desde 13 de dezembro de 2019 e subiu claramente acima da linha de 50 – indicando que o preço está em uma tendência ascendente.

A próxima área de resistência é encontrada em 2600 satoshis.

No curto prazo, o preço está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico. Como esse padrão foi criado após um movimento ascendente, acreditamos que ele funcionará como uma continuação e fará com que o preço finalmente saia dessa área de resistência.

Um rompimeto que percorre toda a altura do padrão levaria o preço a 2300 satoshis (linha sólida). O movimento mais provável depois seria um novo teste da área de resistência atual como suporte, seguido de um aumento para 2600 satoshis. Medindo a partir do preço atual, esse é um aumento de 64%. Um rompimento acima dessa área constituiria uma alta histórica e levaria o STX ao modo de descoberta de preços.

A fuga é suportada pela linha de alta das médias móveis de 50 e 200 períodos, que acabaram de ser rompidas.

Conclusões dos preços STX
  • O preço do STX está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico.
  • Há resistência em 1800 e 2600 satoshis.
  • Os indicadores técnicos suportam um aumento de preço.

TROY (TROY)

As principais áreas de resistência para TROY são encontradas em 64, 93 e 130 satoshis. O preço está sendo negociado abaixo da área de resistência a 68 satoshi desde 14 de janeiro. Além disso, o preço fez um movimento ascendente em 6 de fevereiro e atingiu essa área de resistência, mas criou um longo pavio superior e caiu.

Embora o RSI tenha gerado divergências de alta, ele ainda está acima da linha de 50. Combinando isso com o fato de o preço ainda estar acima da primeira área de resistência, podemos afirmar que o preço ainda não iniciou uma tendência de alta – embora haja vários sinais de reversão.

No curto prazo, o preço da TROY rompeu uma linha de resistência descendente em 4 de fevereiro. A linha estava em vigor há 44 dias.

No entanto, o preço ainda não iniciou um movimento ascendente e, em vez disso, atingiu um fundo duplo próximo a 50 satoshis. Uma mudança para a máxima histórica de 130 satoshis seria um aumento de 125% em relação ao atual nível de preços.

Conclusões sobre preços de TROY
  • Existe resistência em 64, 93 e 130 satoshis.
  • O preço do TROY estourou em uma linha de resistência descendente.
  • Ainda não foi iniciado um movimento ascendente significativo.

Ravencoin (RVN)

Em 3 de fevereiro, o preço da RVN explodiu de uma cunha descendente e vem aumentando desde então. Esse aumento fez com que o preço subisse acima da média móvel de 200 dias (MA). Além disso, a MA de 50 dias está subindo – preparando-se para formar uma linha de alta com a de longo prazo de 200 dias.

Quase não há resistência até 455 satoshis, para que o preço pudesse chegar relativamente rápido.

Podemos usar uma retração de Fibonacci desde a máxima histórica de 1724 satoshis para encontrar metas de longo prazo para o movimento futuro dos preços. O primeiro é encontrado em 660 satoshis, atuando como um nível de suporte anterior e como um nível de 0,382 de Fibonacci de toda a queda.

Posteriormente, é provável que a área de 1000 satoshi forneça resistência antes da alta histórica de 1700 satoshis. Medindo a partir do atual nível de preços, essas áreas representam aumentos de 88, 192 e 407 por cento. Isso faz da RVN a moeda com o maior potencial de aumento dentre as cinco moedas que estamos analisando.

A divergência de alta que se desenvolve no RSI semanal desde setembro de 2019 sugere que o preço acabará rompendo.

Conclusões sobre preços de RVN
  • O preço da RVN rompeu de uma cunha descendente.
  • Existe resistência em 455 e 660 satoshis.
  • Metas de longo prazo para 1000 e 1700 satoshis.
  • O RSI de longo prazo suporta um aumento de preço.

Chiliz (CHZ)

A área mais importante para o preço CHZ é encontrada em 76 satoshis. Esta área agiu intermitentemente como resistência e apoio. O preço saltou na área de suporte aos 76 satoshi em 1º de fevereiro e vem aumentando desde então.

O RSI subiu acima de 50, algo que não faz desde 3 de dezembro de 2019. Portanto, o movimento do RSI capturou a direção da tendência perfeitamente até agora, pois um valor do RSI abaixo de 50 indicou que o preço está em uma tendência de queda e vice-versa. Com base nisso, podemos assumir que o preço está em uma tendência ascendente.

No curto prazo, o preço da CHZ segue uma linha de suporte ascendente. As áreas de resistência mais próximas são encontradas em 145, 175 e 200 satoshis.

A área de resistência final de 200 satoshis é 82% superior ao preço atual.

Conclusões de preços da CHZ
  • Existe suporte em 76 satoshis.
  • Existe resistência em 145, 175 e 200 satoshis.
  • O RSI sugere que o preço está em uma tendência de alta.
  • A CHZ está seguindo uma linha de suporte ascendente de curto prazo.

Origin Protocol (OGN)

O preço da OGN começou a subir em 5 de fevereiro e aumentou 300% em apenas três dias. No entanto, o preço gerou divergência de baixa e vem diminuindo desde 9 de fevereiro.

Quase alcançou a área de 3000 satoshi, que provavelmente servirá de apoio no futuro. O topo hisórico de 4500 satoshis provavelmente atuará como resistência. Um aumento de preço do nível atual para a maior alta de todos os tempos é um aumento de 36%.

Se o preço da OGN diminui abaixo da área de suporte de 3000 satoshi, determinará se a tendência ascendente continuará ou a OGN será corrigida. Como há uma falta de dados para a OGN, não podemos fazer uma previsão confiável do preço a longo prazo.

Conclusões sobre preços OGN
  • Existe suporte em 3000 satoshis
  • Há resistência em 4500 satoshis.

Conclusões

Se todas as moedas retornassem às máximas históricas, os aumentos de preços seriam os seguintes

  1. RVN: 407%
  2. TROY: 125%
  3. CHZ: 83%
  4. STX: 62%
  5. OGN: 36%

Acreditamos que a RVN tem o maior potencial de aumento futuro, tanto pelo fato de estar muito mais longe do seu nível mais alto de todos os tempos quanto por já ter surgido de um padrão de alta de longo prazo.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá