5 Pessoas se Unem Para Processar a Atlas Quantum LTDA

Compartilhar Artigo

5 ex-clientes da Atlas Serviços em Ativos Digitais se unem para processar empresa.



Os cinco ex-clientes da empresa se uniram para ajuizar uma ação severa de indenização por danos morais e também de restituição de valores investidos, tudo isso como um pedido de tutela antecipada contra a Atlas.

Em primeiro ponto, a tutela antecipada foi negada por uma juizada que estava cuidando do processo, que indeferiu a tutela por achar que os autores tinham apenas uma expectativa de seu direito, e achou que seria mais prudente aguardar a resposta da Atlas em relação a todo o ocorrido.



Sabemos que nesses casos, é comum a empresa acabar nem respondendo, até porque esse não é o único processo a qual eles estão respondendo. A Atlas não está liberando a retirada de Bitcoins desde agosto do ano passado, o que acabou incomodando, e com bom motivo, os clientes, que perderam o direito de fazer suas movimentações financeiras.

Isso vai contra o contrato firmado com a Atlas, gerando um descumprimento na obrigação contratual, o que acabou indo para a justiça da forma que foi. E considerando que estamos em uma gigantesca crise econômica, as coisa vão ficar apenas piores para esse tipo de empresa, já que cada vez mais as pessoas vão querer guardar seu dinheiro.

Mais uma condenação para a conta da Atlas

A gente está sempre falando sobre eles aqui, mas é sempre importante lembrar o porque abordamos esse assunto com tanta frequência. Aqui, nosso compromisso é transmitir noticias de qualidade para os interessados no mercado de criptomoedas, noticias nais quais você pode confiar com tranquilidade.

O BeinCrypto aborda esses assuntos de forma informativa, para criar a consciência de que investir não é uma brincadeira qualquer, e que é necessário saber o que está sendo feito para não acabar perdendo todos os seus recursos por pura falta de informação.

Também garantimos a nossos leitores de que o nosso portal é livre de fake news, tratamos apenas de assuntos que tem uma fonte garantida, então você pode ficar tranquilo e sempre atualizar-se conosco de tudo o que está acontecendo no mercado das criptomoedas e Bitcoins.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá