50% da oferta ativa de Bitcoin não foi movida em 1 ano

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O fator HODL de um ano do Bitcoin ultrapassou 50% pela primeira vez.

  • O caso de uso do Bitcoin como um ativo de refúgio aparentemente está ganhando força.

  • As baleias Bitcoin estão transferindo seus ativos para as carteiras HODL.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O HODLing do Bitcoin (BTC) continua a subit, com mais proprietários de ‘moedas’ aparentemente assinando a narrativa de ativos de porto seguro para a maior criptomoeda por capitalização de mercado.



Tweetando na segunda-feira, Benjamin Celermajer, gerente de índices da empresa de análise de moedas Coin Metrics , revelou que o fator HODL de um ano do Bitcoin está em uma alta histórica de mais de 50%. Essa métrica significa que mais da metade da oferta ativa de Bitcoin não se move há mais de um ano.



Um aumento no fator HODL do Bitcoin em qualquer período significativo aponta para os proprietários de tokens menos interessados ​​em gastar seu BTC. Em vez disso, aparentemente, os titulares de carteiras preferem “empilhar sats” e manter seu estoque.

De fato, o BeInCrypto reportou no ano passado várias instâncias de baleias Bitcoin movendo seus ativos para carteiras” HODL “. De acordo com a pesquisa da Binance de novembro de 2019, O HODLing continua sendo a melhor estratégia para investimentos em BTC .

O fator HODL de um ano do Bitcoin pode continuar a aumentar se a tendência recente de grandes fluxos de BTC de exchanges de criptomoedas persistir. Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto , plataformas como BitMEX e Bitfinex tiveram uma queda substancial em seus saldos BTC desde a Black Thursday.

A crescente tendência da acumulação também parece não se restringir apenas às baleias. Endereços de Bitcoin com pelo menos 0,01 BTC e 0,1 BTC também estão vivendo um momento de aumento significativo .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá