7 Altcoins Que Você Deve Sacar da Poloniex (ou Perder Para Sempre)

Compartilhar Artigo

30 de janeiro é o último dia para retirar essas sete altcoins da exchange Poloniex antes de serem removidos completamente.



Em dezembro de 2019, a Poloniex entrou em uma disputa pública com a Digibyte (DGB). Seu fundador, Jared Tate, criticou o fundador e CEO da TRON, Justin Sun, por ser um “bandido”. A Poloniex decidiu excluir a DGB da controvérsia devido às suas conexões estreitas ao Sun. No entanto, parece que o DGB não é a única criptomoeda a ser suspensa do Poloniex.

Poloniex Suspende Retiradas

A Poloniex entrou no Twitter segunda-feira para anunciar que suspenderá as retiradas de sete criptomoedas até 30 de janeiro. Isso significa que os usuários têm apenas três dias restantes ou então perderão efetivamente seus fundos para sempre. As criptomoedas que serão suspensas são as seguintes:



  • Digibyte (DGB)
  • Factom (FCT)
  • SafeCoin (MAID)
  • Omni (OMNI)
  • Primecoin (XPM)
  • Vertcoin (VTC)
  • Viacoin (VIA)

A maioria dessas criptomoedas está sendo excluída pela Poloniex devido ao baixo volume de negociação, com exceção do DGB.

A Poloniex está envolvida em polêmica desde que se tornou público que sua propriedade estaria mudando de mãos. Um ponto particularmente baixo para a exchange foi quando twittou ‘Buy TRON’ e o excluiu prontamente 30 minutos depois , como o BeInCrypto relatou em dezembro de 2019. O fiasco da Poloniex foi amplamente ridicularizado no Twitter como evidência de que a exchange atingiu o fundo do poço.

Atingindo o fundo do poço

A Poloniex já foi uma bolsa de primeira linha e um item básico no setor. No entanto, caiu em relativa irrelevância em 2018 durante o inverno de baixa, que viu seu dono, Circle, perder uma quantia substancial de dinheiro. A empresa foi forçada a fazer demissões e vender a bolsa para o próximo maior lance, que era presumivelmente Justin Sun.

A partir de agora, não está claro o que podemos esperar da Poloniex, mas parece certo que a Sun emitirá um token da exchange. A exchange também perdeu cerca de US $ 20 milhões em um fiasco embaraçoso devido a uma queda repentina no pool de empréstimos de margem comercial do CLAMS, um altcoin obscuro.

A Poloniex espera reviver sua reputação em 2020, mas sua estratégia de exclusão de criptomoedas ganhou apenas mais críticas. Francamente, ainda há um longo caminho a percorrer, se quiser ressuscitar a reputação que tinha em 2017.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá