84% dos fundos roubados da Kucoin foram recuperados

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • KuCoin conseguiu recuperar 84% dos fundos roubados em um hack de setembro.

  • A exchange usou alguns métodos para isso.

  • O cofundador da empresa divulgou uma nota.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

KuCoin, a exchange de criptomoeda que ganhou as manchetes em setembro. Um hacker atacou a empresa e levou US $ 280 milhões. Agora, o fundador diz que recuperaram a maior parte dos ativos.



Na quarta-feira, o cofundador do KuCoin, Johnny Lyu tweetou que 84% dos os ativos afetados foram recuperados. Para isso, usaram métodos como rastreamento na cadeia, atualização de contrato e recuperação judicial.

Ele também aludiu ao fato de que a polícia havia solicitado à exchange para manter algumas informações privadas, mas que “publicaremos todos os detalhes assim que o caso for encerrado”.



Lyu também afirmou que a KuCoin retomou os serviços para 176 tokens na plataforma e que os serviços para todos os ativos restantes seriam reiniciados antes do dia 22 de novembro.

Ele concluiu agradecendo a todos os indivíduos e instituições que ajudaram o KuCoin durante este incidente, observando, “juntos, faremos uma comunidade cripto mais forte”.

Como relatado anteriormente pelo BeInCrypto, em setembro, os invasores comprometeram uma das hot wallets da KuCoin e roubaram milhões de dólares em BTC, ETH e outras criptomoedas. A maioria dos fundos roubados do KuCoin em setembro eram tokens ERC-20 no valor de cerca de US $ 147 milhões.

Desde então, as notícias mostraram que a exchange encontrou os perpetradores com “provas substanciais em mãos” e que a polícia estava oficialmente envolvida no caso.

Além do tópico do Twitter, um e-mail vazado de Lyu para sua equipe foi postado  no subreddit da KuCoin hoje. O e-mail atinge muitos dos mesmos pontos dos tweets de Lyu, mas também elogia seus funcionários, por sua “responsabilidade, perseverança e crescimento” durante o momento crítico.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Colin é escritor, pesquisador e trader de conteúdo com grande interesse no futuro do dinheiro. Seus escritos foram apresentados em várias publicações de criptomoedas, e seus ativos não chegam a mais do que um punhado de BAT.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá