97% dos compradores de bitcoin podem vender suas moedas com lucro

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Cerca de 97% dos endereços que possuem bitcoins podem ser vendidos com lucro hoje.

  • O BTC foi mais uma vez desafiar o nível de U$14.000.

  • Notícias otimistas aumentaram o interesse no BTC em meio a incertezas econômicas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A preços atuais, os investidores que compraram bitcoin em quase qualquer época da história podem vender com lucro hoje. Assim, a recente alta do preço tem o principal ativo digital testando mais uma vez a resistência em torno de $ 14.000.



Impulsionado por vários acontecimentos otimistas, o preço do bitcoin aumentou dramaticamente no último mês. Na verdade, outubro viu o BTC definir seu segundo maior fechamento mensal de todos os tempos.

Menos de 3% dos investidores de Bitcoin estão no prejuízo

A recente movimentação do preço do bitcoin foi notavelmente de alta. Outubro começou negociando em cerca de $ 10.800. Contudo, no fim do mês, um único bitcoin foi negociado por cerca de $ 13.800.



Isso representa uma movimentação de mais de 27% apenas no decorrer de outubro. Tendo mais uma vez desafiado as máximas de 2019, o preço permanece próximo a este importante ponto de resistência à medida que novembro avança.

O intotheblock fez um relevante destaque na quarta-feira (04/11). Apontou que alta do bitcoin em outubro e início de novembro está em acima dos valores negociados em quase qualquer ponto durante toda a sua história. A moeda digital negociou acima do nível apenas por algumas semanas durante dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

De acordo com o indicador “In / Out of the Money” do intotheblock, cerca de 97% dos investidores que compram bitcoin em qualquer momento da história teriam lucro se vendessem hoje. Assim, uma quantidade enorme de 32,23 milhões de endereços armazenam bitcoins que venderiam por mais do que quando foram comprados.

Notícias otimistas aumentam os preços

Como BeInCrypto relatou em inúmeras ocasiões, os desenvolvimentos BTC parecem cada vez mais otimistas para o futuro do ativo. Por exemplo, este ano várias empresas declararam formalmente a adição de bitcoin em seus balanços.

MicroStrategy, Square, Tahini’s e a Mode Global Holdings fizeram anúncios semelhantes durante 2020. Cada um citou preocupações crescentes sobre como manter moeda fiduciária. A preocupação foi ressaltada após estímulos massivos dos bancos centrais.

Outro acontecimento recente que causou um aumento na pressão de compra de bitcoins veio do PayPal. A gigante dos pagamentos anunciou que teria uma nova funcionalidade limitada de BTC.

Muitos especialistas acreditam que a notícia traz maior legitimidade para o setor como um todo. Talvez, também faça endossos de investidores lendários Paul Tudor Jones e reformistas do BTC como JP Morgan .

Um ano volátil …

Apesar do retorno de alta nas últimas semanas, o preço do bitcoin não foi estranho à sua volatilidade típica durante 2020. Como mostra o indicador do intotheblock , a queda de março, que impactou simultaneamente os mercados globais, viu o número de investidores detentores de BTC em lucro cair para menos de 50%.

Uma pesquisa conduzida pela OKEx sugere que muitos dos que ficaram vendidos durante a queda eram investidores de varejo. Os dados do blockchain indicam que as instituições e outros grandes compradores provavelmente estavam comprando por um preço baixo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá