O protocolo DeFi Aave lançou uma importante atualização para seu futuro

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Aave v2 é lançado para teste no testnet Kovan.

  • As expectativas para a atualização são grandes.

  • Os preços mais que dobraram na semana passada.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A plataforma de empréstimo de DeFi Aave está evoluindo com sua tão esperada atualização v2 sendo lançanda para testnet pública. Os preços dos tokens caíram no dia, mas estiveram em modo de recuperação na semana passada, mais do que dobrando de preço.



A próxima iteração do protocolo de empréstimo flash descentralizado Aave está um passo mais perto hoje, pois anuncia o lançamento do testnet público para a versão 2.

A migração para a v2 foi anunciada originalmente em meados de agosto, durante o auge do boom do DeFi. Prometia uma série de melhorias e incentivos financeiros. O anúncio de hoje aproxima esses recursos da realidade com o lançamento em uma rede de teste pública.



O que há por trás disso?

Uma mudança significativa será a capacidade de reembolsar parte da garantia sem ter que realizar várias transações. Juntar esta operação em uma transação economizará em taxas de rede, tempo e esforço.

A tokenização das posições de dívida facilitará a delegação de crédito nativo dentro do protocolo Aave. Isso permitirá um gerenciamento de posição mais eficiente para credores e devedores. Haverá taxas de empréstimos estáveis ​​e taxas de juros fixas para permitir maior previsibilidade e evitar perdas devido à volatilidade do mercado.

As taxas Gas têm sido a ruína da indústria este ano e a Aave fez várias melhorias para limitá-las. V2 aTokens irá integrar EIP 2612 para aprovações sem Gas com o objetivo final de execução na Camada 2. Há também um número de otimizações da Gas, reduzindo ainda mais o ônus das taxas de rede.

O empréstimo de margem será habilitado para permitir que os usuários assumam diretamente posições alavancadas compradas e vendidas em qualquer um dos ativos suportados, sem usar serviços de terceiros.

Existem várias atualizações de governança para iniciar;

“V2 será o início do que é comumente referido como‘ Liquidity Mining ’para os usuários do Protocolo Aave.”

O anúncio acrescentou que o código está atualmente sob quatro auditorias e verificação formal, com resultados a serem publicados antes do lançamento da mainnet.

Reação do preço AAVE

O token nativo da Aave, que migrou no final de setembro , realmente teve uma pequena queda desde a abertura de ontem a $ 67, caindo para $ 57, um total de 14% .

A AAVE está em modo de recuperação com seus irmãos de DeFi na semana passada, subindo 160% em uma alta de $ 26 para $ 67 em 11 de novembro.

O valor total bloqueado (TVL) no protocolo está em queda desde o maior preço de todos os tempos de $ 1,7 bilhão no dia 31 de agosto. Caiu para menos de um bilhão de dólares no início de novembro, mas, junto com os preços simbólicos, se recuperou para o nível atual de $ 1,16 bilhão, tornando-se o quinto maior protocolo DeFi em medições de valor total bloqueado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá