A Adição do TRON ao Samsung Keystore é Apenas Mais um Caso de Exagero do Justin Sun

Compartilhar Artigo

Justin Sun, que ganhou reputação por fazer anúncios exagerados para sua blockchain Tron, recentemente foi ao Twitter para expressar seu entusiasmo por um acordo de “megacorporação de cem bilhões de dólares”. Nesta semana, emergiu que o entusiasmo pode ter sido novamente exagerado.



A versão mais recente do SDK do Samsung Blockchain Keystore, v1.2.0, agora inclui APIs compatíveis com transações TRX. Isso significa que há potencial para tokens em conformidade com os padrões TRC10 ou 20, bem como com dApps baseados em Tron, sendo acessíveis para aqueles que usam o Blockchain Keystore; de fato, um avanço significativo, considerando que existem mais de 1 bilhão de usuários de smartphones Samsung.

No entanto, mesmo com esse potencial observado no Twitter , também houve uma reação ao modo como a Sun posicionou e estimulou essa integração.



Parcerias Tron foram embelezadas

Anteriormente, Sun havia sido chamado para avanços embelezadores com o TRON e o token TRX, o que levou a picos no preço e consequentes quedas posteriores. Depois que o tweet da Samsung foi feito, o TRX saltou 19%, mas isso também foi associado a um aumento no mercado mais amplo de criptomoedas.

No ano passado, Sun twittou um teaser sobre outra parceria, que se revelou com Baidu, Inc. , uma Empresa multinacional chinesa de tecnologia especializada em serviços e produtos relacionados à Internet. No entanto, a parceria parecia realmente focada na compra e no uso dos recursos básicos de computação em nuvem do Baidu, e houve alegações de que as duas partes fizeram um alvo sem conexões ‘no nível de negócios da blockchain.’

Isso levou a uma forte reação de outras pessoas no Twitter.

Sun teve até que se apresentar e admitir que suas tendências de exagerar nas coisas às vezes o dominam; isso ocorreu depois do muito discutido o almoço com o multibilionário Warren Buffet.

Sun escreveu em no Weibo:

“Minha intenção de almoçar com Buffett era por causa de minha admiração por ele e meu entusiasmo por caridade. Era simples, mas também com interesse próprio, promover a indústria de blockchain e meu projeto. Mas meu imaturo, ingênuo e a conduta impulsiva com minha boca grande transformou-a em um hype fora de controle e falhou com o marketing excessivo e levou a uma série significativa de conseqüências inesperadas “,

Manobra de marketing errada

Embora a adição do TRON ao Keystore possa ser anunciada como uma grande jogada para a empresa de blockchain, é difícil chamar isso de parceria no sentido tradicional. É mais uma integração, e a Sun não está fazendo nenhum favor a si mesma ao continuar com esses anúncios elaborados, que levam muitos comentaristas a serem céticos em relação a eles, independentemente de seu conteúdo.

Vocâ acha que Justin Sun está exagerando mais uma vez? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião! Aproveite para compartilhar conosco no Twitter!


Imagens cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá