A Bakkt Exchange de futuros de Bitcoin aumenta a cobertura de seguro de custódia de criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Bakkt anunciou mais US $ 500 milhões em cobertura de seguro de custódia de criptomoedas.

  • A empresa quer tornar os ativos digitais mais acessíveis aos traders.

  • O aplicativo Bakkt permitirá que os clientes convertam ativos digitais em dinheiro ou para uso em micropagamentos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Bakkt – a plataforma de futuros de Bitcoin da Intercontinental Exchange (ICE) – firmou um acordo de parceria com a Marsh para fornecer US $ 500 milhões em cobertura de seguro de custódia de criptomoedas.



Escrevendo no blog da empresa na segunda-feira, o Presidente da Bakkt Adam White anunciou a colaboração com a corretora de seguros Marsh para fornecer US $ 500 milhões em cobertura aos clientes de custódia de criptomoedas. Os US $ 500 milhões se somam aos US $ 125 milhões em seguros já nos caixas da Bakkt.

Além da cobertura de seguro adicional para investidores institucionais, White revelou que a empresa também reformulou sua infraestrutura de custódia, envolvendo exames da KPMG e da PricewaterhouseCoopers. O blog afirma:



Esses procedimentos e controles auditados são essenciais para nossos clientes institucionais e levaram Tagomi, um dos mais populares brokers de criptomoedas, a selecionar a Bakkt como seu custodiante de bitcoin preferido.

White também destacou a intenção da empresa de tornar os ativos digitais mais acessíveis aos traders, bem como aos investidores institucionais e de varejo. Em novembro de 2019, o BeInCrypto informou que a Bakkt era estava estendendo seus serviços para usuários de varejo , além de expandir o próprio escopo dos serviços disponíveis.

Em relação aos pontos e recompensas de fidelidade, White revelou que a Bakkt está alavancando a aquisição da Bridge2 Solutions e trabalha em parcerias com grandes marcas para permitir que os usuários resgatem esses pontos em mercadorias e cartões-presente. O aplicativo Bakkt também permitirá que os clientes convertam ativos digitais em dinheiro ou para uso em micropagamentos como um  café no Starbucks.

 

Segundo o @BakktBot – um bot do Twitter que rastreia  produto futuros de Bitcoin da Bakkt– o volume de negociação até o momento desta publicação ficou em 553 BTC (cerca de US $ 5,35 milhões). O interesse em aberto nos últimos 30 dias é de US $ 8,74 milhões.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá