A Berkshire Hathaway de Warren Buffett vende uma enorme participação na Goldman Sachs, JPMorgan

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Berkshire Hathaway está ajustando sua participação em duas das principais empresas financeiras.

  • Vendeu ações do JP Morgan e do Goldman Sachs.

  • Isso ocorre apenas algumas semanas após o conglomerado financeiro ter vendido toda a sua participação no setor de aviação.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A empresa de investimentos de Warren Buffett, Berkshire Hathaway, ainda está realinhando seu portfólio em meio à turbulência econômica causada pela pandemia de coronavírus.



As escolhas do conglomerado são frequentemente usadas para avaliar o estado do mercado.

Recentes registros da SEC mostram que a Berkshire Hathaway de Buffett ajustou sua participação em duas das principais empresas financeiras [Fox Business].



A Berkshire Hathaway cortou sua parcela de Goldman Sachs em impressionantes 84%, de 12 milhões de ações para 1,9 milhões. Também reduziu suas participações no JPMorgan em 1,8 milhão, mas ainda mantém uma grande posição.

A Berkshire Hathaway chegou às manchetes no início deste mês por vender todas as suas ações de companhias aéreas dos EUA e anteriormente detinha ações de quatro das maiores companhias aéreas dos EUA. Em uma declaração feita em 3 de maio, Buffett disse que estava errado investir no setor de linhas aéreas [BBC].

De acordo com Buffett, o risco das empresas aéreas aumentou especialmente devido a quarentena. Como as empresas experimentaram as reuniões à distância, passarão a cortar custo de passagem para encontros que não sejam tão importantes.

Muitos estão interpretando a recente liquidação das ações JPMorgan e Goldman Sachs pela Hathaway como evidência de que o conglomerado financeiro espera mais queda do mercado nos próximos meses.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá