A Binance suporta com relutância a atualização controversa da rede Steem 0,23

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Binance voltou atrás em sua decisão de não apoiar a atualização do STEEM 0.23.

  • A exchange planeja restringir a negociação do STEEM nos próximos meses.

  • 23M de tokens STEEM congelados acabaram na exchange de criptomoedas Bittrex.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A plataforma de troca de criptomoedas Binance finalmente decidiu apoiar a controversa atualização do STEEM 0.23, mas diz que procurará reduzir a negociação do altcoin em sua plataforma.



Em um anúncio publicado no sábado, a Binance revelou sua decisão de iniciar a atualização do protocolo em sua plataforma – retornando à sua posição anterior em relação ao hard fork.st



O disco rígido Steem de 21 de maio viu mais de 23 milhões de STEEM (~ US $ 5 milhões) pertencentes a membros da comunidade em apoio à rede Hive, congelados. O Hive em si é um hard fork do protocolo Steemit iniciado por participantes opostos à aparente interferência do CEO da Tron, Justin Sun, no projeto.

Segundo a Binance, o congelamento dos US $ 5 milhões no STEEM constituiu um ato de censura, daí sua decisão anterior de não atender à solicitação de atualização.

 

No entanto, ao não sincronizar com a atualização mais recente da rede Steem, a Binance revelou que os proprietários de tokens não conseguiram fazer transações com suas moedas na plataforma. Por esse motivo, a Binance está relutantemente em apoiar a atualização do protocolo com a condição de:

Como resposta adicional, a Binance planeja reduzir os pares de negociação STEEM dos atuais 3 pares para 1 par nos próximos dois meses.

Em outra reviravolta na história, as moedas congeladas no hard fork acabaram no Bittrex A entidade desconhecida responsável pela transferência instruiu a exchange de criptomoedas a devolver os fundos aos proprietários originais da conta Steem antes da bifurcação.

Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá