A contagem de ondas de longo prazo do bitcoin pode nos dar uma boa direção

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do bitcoin provavelmente está completando uma correção complexa.

  • O preço está dentro de uma importante onda de definição.

  • O bitcoin tem espaço para subir ainda mais.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) provavelmente completará a onda quatro de um impulso de alta de cinco ondas. Após a correção ser concluída, uma recuperação significativa dos preços é esperada, movendo-se em direção aos alvos destacados abaixo.



Correção complexa

A contagem mais provável é que o BTC está concluindo uma correção W-X-Y complexa (mostrada em azul abaixo). Atualmente o preço sendo negociado na onda Y.

A onda Y está ocorrendo em um plano A-B-C (laranja), atualmente na onda C.



Os três alvos mais prováveis ​​para o fim da onda C seriam em $ 13.166, $ 12.922 e $ 12.615. Estes são os níveis de 1, 1,27 e 1,61 de Fib0 (fibo laranja) da onda A.

Usar uma retração externa na onda B nos dá alvos de $ 12.949 e $ 12.648. Portanto, coincidindo com os dois últimos alvos.

Assim, os dois alvos mais prováveis ​​seriam onde há uma confluência de níveis de Fibo. Entre $ 12.900 – $ 12.950 e $ 12.600 – $ 12.650.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A onda C é um impulso, portanto, o preço provavelmente está na onda três de uma formação de cinco ondas (mostrada em preto abaixo). O alvo para a parte inferior do movimento ficará mais claro quando o impulso continuar a se desenvolver.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Triângulo no Bitcoin

O trader de criptomoeda @CryptoTony_ postou uma possível contagem de onda para BTC. Nela, o preço está completando a onda quatro dentro de um triângulo simétrico e logo irá romper.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A contagem alternativa sugere que o preço está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico. Isso é válido porque um triângulo pode criar uma onda 4 , atualmente vista no gráfico BTC.

Se a contagem estiver correta, o preço completará a onda E (preta) perto da linha de suporte ascendente em $ 13.400, antes de finalmente romper.

Uma queda abaixo da onda C em $ 13.195 invalidaria o cenário do triângulo, indicando que a contagem correta é a correção complexa da seção anterior.

Por outro lado, uma alta acima do topo de D em $ 14.083 sugeriria que a tendência do BTC é de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Movimento futuro do Bitcoin

Quanto ao movimento futuro, é provável que a correção anterior faça parte de uma onda 4 de longo prazo (laranja, destaque), em um impulso iniciado no dia 7 de setembro.

Depois que a mudança for concluída, a onda cinco provavelmente terminará entre $ 16.100 e $ 16.1300. Esses alvos são encontrados usando as extensões de Fibo das ondas um e três.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A longo prazo, a principal área de resistência parece estar entre $ 16.100 e $ 17.300, os níveis de 0,786 e 0,854 de Fibo de toda a queda anterior, começando em dezembro de 2017, a máxima histórica.

O uso de extensões de Fibo das ondas de longo prazo 1 e 3 (branco) dá alvos entre $ 16.800 – $ 17.100 (Fibo branco), relativamente perto dos dois alvos dados anteriormente.

Portanto, uma vez que a correção atual seja concluída, o BTC deve subir para algo entre $ 16.000 – $ 17.000.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Conclusão

Para concluir, o preço do Bitcoin provavelmente completará sua correção abaixo de $ 13.000, antes de começar um movimento de alta que levaria o preço acima de $ 16.000.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá