A Ethereum (ETH) chegou em um topo?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O ETH/USD perdeu uma linha de suporte ascendente.

  • Há suporte em US $ 220 e US $ 175.

  • Para o par ETH/BTC, há suporte em ฿ 0,0257 e ฿ 0,0242

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Ethereum perdeu uma linha de suporte ascendente. Após validar brevemente essa linha como resistência, o preço retomou seu movimento de queda.



O par ETH / BTC tentou um rompimento acima de uma área de resistência crucial, mas não conseguiu sustentar os preços mais altos e caiu abaixo desse nível.

ETH/USD

O preço da Ethereum seguia uma linha de suporte ascendente desde que atingiu o nível mais baixo em 13 de março. O preço perdeu essa linha em 25 de junho e passou a se recuperar e a validá-la como resistência em 8 de julho, antes de iniciar a atual queda.



O último toque da linha também coincidiu com a área de resistência de US $ 245. Além disso, o RSI formou uma divergência de baixa considerável, um sinal de que o preço provavelmente começará uma tendência de queda.

No momento da redação deste artigo, a ETH mantinha o suporte da média móvel de 50 dias (MA), acima da qual ela foi negociada durante todo o movimento ascendente.

Uma perda dessa MA causaria uma queda para a área de suporte inferior, de US $ 220, e possivelmente na área de US $ 172, que é o nível de 0,5 de Fibonacci de todo o movimento ascendente.

ETH Chart By Tradingview

ETH / BTC

O trader de criptomoedas @Damskotrades afirmou que o preço da Ethereum caiu abaixo de um nível importante de suporte e traçou uma queda contínua que deve levar o preço a ฿0.024.

Source: Twitter

O nível de suporte anterior é encontrado em ฿0.0257. Embora o preço tenha subido aqui em 7 de julho, ele acabou perdendo a região. Isso faz com que seja provável que a alta anterior tenha ocorrido uma falha no rompimento e o preço agora retome seu movimento descendente.

Além disso, esse rompimento foi combinado com uma divergência de baixa significativa no RSI, um sinal de que o preço provavelmente irá para cair.

É provável que o primeiro nível de suporte inferior seja fornecido pela MA de 50 dias em ฿0.025, mas o nível de suporte mais importante é encontrado em ฿0.0242, o que também é fortalecido pela presença da MA de 200 dias.

ETH Chart By Tradingview

Para concluir, os pares ETH / USD e ETH / BTC perderam importantes níveis de suporte e estão prontos para uma queda contínua em direção às áreas de suporte descritas acima.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá