A Impressão de Dinheiro do Fed Não é Lastreada Nem Por Notas de Papel

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Fed é frequentemente criticado por sua impressão incessante de dinheiro. No entanto, provavelmente nem está imprimindo.

  • O Fed está emitindo tanta moeda que é matematicamente impossível para suas impressoras de dinheiro acompanharem.

  • Parece que o novo dólar emitido pelo Fed nem sequer é apoiado por dólares de papel reais, mas apenas gerado por computador.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Quando falamos sobre a criação de dólares pelo Federal Reserve, muitas vezes imaginamos uma máquina imprimindo nova moeda. No entanto, o Fed está realmente emitindo moeda não lastreada em notas de papel.



Alguém poderia pensar que o Federal Reserve está, pelo menos, apoiando seus dólares com papel-moeda real, mas a matemática não dá certo. Segundo um usuário, levaria muito tempo para que isso fosse possível.



Nem mesmo respaldado por papel-moeda

O Fed está imprimindo mais do que nunca – mas na maior parte são apenas números em um computador.

De acordo com o Bureau of Engraving and Printing, entregou cerca de 24,8 milhões de notas por dia ao Fed em 2014 . Supondo que todas essas notas valiam US $ 100, isso significa US $ 24,8 milhões em notas impressas por dia. Isso significa que levaria anos para o Fed imprimir os trilhões de “estímulos” que está fornecendo aos mercados financeiros.

Isso simplesmente não é possível, como o co-fundador da Stake Capital, Leopold Joy (@leopoldjoy) apontou no Twitter  recentemente.

Mesmo se estivermos sendo generosos e o Fed estiver imprimindo mais que o dobro do que fez em 2014, ainda levaria muito, muito tempo para o banco central emitir tanta moeda. De fato, o dinheiro atualmente impresso não é nem impresso.

Para encurtar a história, parece que a impressora de dinheiro nem funciona – quase toda a nova moeda emitida é feita eletronicamente.

Valores de USD emitidos

Gerar dólares sem precisar imprimir é obviamente muito mais fácil, e o Fed não se conteve.

No final de março, o BeInCrypto informou que o Fed estava criando alguns $60M a cada minuto. Esse número provavelmente é maior agora. Mesmo antes da crise do COVID-19, o Fed estava fazendo isso. No início de fevereiro, o suprimento de dinheiro já havia sido duplicado duas vezes mais do que o dobro da quantidade de dinheiro oferecida. Níveis de 2008. Nos últimos dois meses, esse número explodiu exponencialmente.

Apesar das preocupações, no entanto, o Fed manteve uma quantia infinita de dinheiro. O QE ilimitado está em cima da mesa para manter os mercados financeiros – à tona , independentemente das consequências a longo prazo. Também não é apenas o Fed. Bancos centrais em todo o mundo compram ativos em quantidades recordes , muitas vezes maior do que o que vimos durante a Grande Recessão de 2008.

Compare essa impressão de dinheiro com uma alternativa como o Bitcoin e fica claro por que o setor de criptomoedas tem se fixado tanto nas ações do Fed. O fato de não estar imprimindo de verdade, a moeda de papel acrescenta insulto à lesão.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá