A Kraken revelou sua posição sobre o possível hard fork do Bitcoin Cash

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Kraken é a mais recente exchange de criptomoedas a divulgar sua posição sobre a possível divisão da cadeia Bitcoin Cash.

  • A exchange afirma que apoiará o Bitcoin Cash Node se ocorrer uma divisão.

  • Se o Bitcoin Cash ABC atrair mais de 10% do hashpower, a Kraken creditará os usuários com moedas recém-criadas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A principal exchange de criptomoedas Kraken suportará Bitcoin Cash Node se ocorrer alguma divisão da cadeia BCH neste mês. A plataforma de negociação apenas creditará os usuários com Bitcoin Cash ABC se conseguir atrair um poder de hashing notável após a introdução de uma atualização de rede controversa em 15 de novembro.



As exchange e outras empresas de criptomoeda continuam a revelar suas próprias posições em relação a qualquer futura divisão de cadeia. Contudo, até agora, as respostas foram bem variadas.

Outra dificuldade?

A indústria de criptomoeda espera cada vez mais outra divisão da rede Bitcoin Cash no final deste mês. Uma controversa e aparentemente parcialmente suportada atualização de rede ameaça criar duas versões do Bitcoin Cash. Assim, os responsáveis ​​pela mudança estão planejando implementá-la em 15 de novembro.



A atualização gira em torno da questão do financiamento do desenvolvedor. Alguns membros da comunidade apoiam um pagamento de desenvolvedor de 8% retirado diretamente das recompensas do bloco.

Enquanto isso, outros discordam, argumentando que recompensas em bloco não devem financiar desenvolvedores. Aqueles a favor de um hard fork para trazer um fundo de desenvolvedor embutido formam o campo Bitcoin Cash ABC. Enquanto isso, aqueles que se opõem são favoráveis ​​à implementação conhecida como Bitcoin Cash Node.

Suporte na Kraken

Kraken é a última exchange a anunciar sua posição sobre o assunto. A empresa de negociação de criptomoedas, que recentemente se tornou a primeira a ostentar um licença bancária , anunciou em uma  postagem de blog que suportará Bitcoin Cash Node, independentemente do resultado do hard fork.

A exchange afirma que irá se referir ao Bitcoin Cash Node como “Bitcoin Cash”. Também continuará a usar o ticker “BCH” para a implementação de fundos de não desenvolvedores. Ele justifica sua posição referindo-se a 70% do suporte de sinalização de rede para Bitcoin Cash Node versus menos de 1% para Bitcoin Cash ABC.

A Kraken só suportará Bitcoin Cash ABC se atrair pelo menos 10% do hashpower total do Bitcoin Cash Node. Acrescenta também que pode não suportar a negociação total para Bitcoin Cash ABC.

Se a nova versão atrair hashpower suficiente, a exchange creditará os usuários que possuam BCH no momento da divisão com um número igual de Bitcoin Cash ABC. No entanto, o suporte de Kraken pode ser limitado a apenas permitir a retirada de fundos.

Se ela suportar a implementação do fundo dev, o fará sob o símbolo “BAB”, referindo-se ao ativo como “Bitcoin Cash ABC.” A corretora recomenda que aqueles que negociam com margem Bitcoin Cash fechem suas posições antes do hard fork.

Exchanges diferentes, respostas diferentes

Como o BeInCrypto relatou anteriormente, a resposta da indústria de criptomoeda ao hard-fork variou . Contrastando com a postura da Kraken, o fabricante da carteira de hardware Trezor, Satoshi Labs, dará suporte ao Bitcoin Cash ABC por padrão.

A empresa diz que não fará um snapshot do blockchain ou creditará imediatamente os usuários com qualquer criptomoeda recém-criada. No entanto, ele monitorará todas as implementações e poderá introduzir suporte posteriormente.

Enquanto isso, uma série de plataformas declararam que farão snapshots dos saldos e contas de crédito dos usuários com quaisquer tokens criados durante a divisão. Entre elas estão Binance, Huobi e OKEx.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá