A Liquidez do Bitcoin Evaporou Durante a Última Queda no Preço

Compartilhar Artigo

O spread do Bitcoin em lances e ofertas está nos maiores níveis já vistos nos últimos três meses, de acordo com relatórios recentes.



As carteiras de pedidos do Bitcoin estão secando à medida que a principal criptomoeda continua no vermelho.

Conforme relatado pelo Skew (@skewdotcom), a liquidez do Bitcoin está evaporando. Em uma amostra de US $ 10 milhões, a diferença entre lances e ofertas está aumentando para níveis nunca vistos em meses. Pior de tudo, isso está acontecendo durante um movimento extremamente forte de baixa para o Bitcoin no período semanal.



Como escreve Gabor Gurbacs (@gaborgurbacs), os investidores seriam inteligentes para evitar grandes compras no mercado – o “mercado pode se mover rapidamente em qualquer direção”, escreve ele.

Livros com baixa liquidez e ordens pequenas definitivamente poderiam significar mais dores de curto prazo (ou possíveis ganhos) para o Bitcoin. No entanto, tudo depende do momento do mercado.

Sem dúvida, uma carteira de pedidos pequena pode exacerbar facilmente as perdas se ocorrer um movimento violento para baixo; inversamente, no entanto, uma carteira de pedidos pequena também pode permitir um aumento rápido e fácil. Em resumo, os livros de pedidos finos nos dizem que podemos esperar alguma volatilidade séria no mercado, em geral. Então, como Gurbacs diz, tenha cuidado.

Atualmente, o Bitcoin caiu -1,46% no dia da publicação, sendo negociado em torno de 7.150 dólares no momento da redação. No entanto, o Bitcoin já começou sua lenta subida do fundo que encontrou hoje hoje em US $ 6.650. Os livros de ofertas pequenos provavelmente aumentaram de US $ 6.650 para US $ 7.150 muito mais rápido do que o previsto.

Apesar de o Bitcoin recuperar algumas perdas hoje, ainda permanece em uma tendência de baixa clara.

Você acredita que poderemos ter um forte movimento de alta para o Bitcoin nos próximos meses? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá