A maior empresa de gestão de ativos do mundo está procurando um expert em blockchain

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A BlackRock, a maior administradora de ativos do mundo, está disponibilizando uma vaga para blockchain.

  • Esta posição se concentrará na compreensão dos fundamentos do blockchain e dos princípios de avaliação.

  • A BlackRock atualmente tem quase US $ 8 trilhões em AUM.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A BlackRock, a maior empresa de gestão de investimentos globalmente com quase US $ 8 trilhões em ativos sob gestão (AUM), está à procura de talentos no setor blockchain.



A função, intitulada ‘ Vice-presidente, Blockchain Lead , ‘parece ser o primeiro empreendimento que a BlackRock fez no espaço de criptomoedas. Mas essa adição à sua equipe ajudará a definir um novo padrão na indústria de investimentos?



Observando mais de perto o anúncio, os espectadores podem ter uma noção mais clara do tipo de posição que a BlackRock deseja preencher. Assim, está procurando um candidato com experiência em:

“articular as bases tecnológicas da tecnologia blockchain, incluindo funções cripto de hash, mecanismos de consenso de rede distribuída e cripto de chave pública-privada; conceber e articular metodologias de avaliação fundamentais para cripto-ativos; ”

Isso continua:

“avaliar a teoria dos jogos e descentralizar os modelos de governança associados à tecnologia blockchain; e trabalhar com os principais motivadores do design das redes de blockchain e seu impacto nas quatro principais dimensões do desempenho do blockchain, incluindo velocidade, escalabilidade, privacidade e segurança. ”

BlackRock: Outro player global em busca de criptomoeda

A BlackRock estará pesquisando, avaliando e possivelmente investindo em startups e projetos baseados em blockchain. O anúncio pode indicar mais um passo em frente na adoção contínua da tecnologia blockchain.

O CIO da BlackRock, Rick Rieder, disse em uma entrevista em novembro que o Bitcoin pode substituir amplamente o ouro . Os entusiastas do blockchain provavelmente receberão bem a busca por talentos do blockchain.

2020 foi um ano marcante para o blockchain e o espaço das criptomoedas. Criptomoedas como Bitcoin e Ethereum estão quebrando recordes de todos os tempos ou obtendo ganhos não vistos há anos.

Este ano também testemunhou algumas das maiores empresas do mundo, como PayPal, MicroStrategy e Square, adotando a criptomoedas.

Como uma plataforma de processamento de pagamentos, o  PayPal criou uma maneira de seus usuários comprarem e venderem certas criptomoedas usando a plataforma PayPal. A MicroStrategy e a Square, por outro lado, investiram uma parte significativa de seus ativos de reserva em bitcoin.

A Square comprou $ 50 milhões em bitcoin, uma pequena parte de suas reservas, enquanto MicroStrategy comprou mais de $ 1,3 bilhão . Como a BlackRock, a MicroStrategy e a Square veem o bitcoin como uma proteção de longo prazo contra a inflação do dólar americano.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá