A Média Móvel de 200 Semanas do Bitcoin Será Mantida Como Suporte?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin tem um suporte e resistência significativos em US $ 5.300 e US $ 6.900, respectivamente.

  • O preço ainda está sendo negociado acima da média móvel de 200 semanas.

  • Há suporte adicional de curto prazo em US $ 5.750 e US $ 5.050.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do BTC começou a semana de 23 de março aumentando consideravelmente, atingindo uma máxima de US $ 6.957 em 25 de março. No entanto, os preços mais altos não puderam ser sustentados e o preço caiu para fechar a semana em US $ 5.881.



O candle semanal acabou por ser um martelo invertido, que pode ser lido como de baixa, devido ao fato de estar ocorrendo em uma tendência de queda.

Candle Semanal do Bitcoin

O candle da semana passada fechou como um martelo invertido. Considerando sua posição em relação ao movimento de longo prazo, esse candle pode ser considerado de baixa.



O preço criou duas sombras longas sucessivas, um sinal de resistência e forte pressão de venda. Além disso, as sombras estão presentes diretamente na área de US $ 6.900, que é uma importante área de suporte transformada em resistência. Até que o preço seja bem-sucedido em rompê-la, o movimento do preço pode ser considerado de baixa.

No período semanal, a área de suporte mais próxima é encontrada em US $ 5.300, um nível também suportado pela média móvel de 200 semanas (MA). Uma perca abaixo dessa área pode provocar uma queda muito rápida dos preços devido à falta de suporte até US $ 4.000.

Embora o fechamento semanal acima da MA de 200 semanas seja de alta, todos os outros sinais apontam para um viés de alta de baixa temporalidade.

Perspectivas de Curto Prazo

No curto prazo, o preço caiu de uma linha de suporte ascendente que vinha seguindo desde que atingiu uma mínima em 3.850 dólares em 13 de março. O preço perdeu essa região em 28 de março e vem caindo desde então. Embora a repartição tenha sido relativamente gradual, praticamente não houve retração para cima.

Existem duas áreas principais de suporte, localizadas em US $ 5.750 e US $ 5.050, atualmente o preço está muito próximo do primeiro nível.

Embora seja possível que o preço reverta nesse nível e se mova para cima, a falta de uma estrutura de negociação, a falta de divergência de alta e as perspectivas de baixa de longo prazo tornam mais provável que o preço chegue a US $ 5.050.

Não é esperado que o atual rally de alívio da área de US $ 5.800 seja um movimento de longo prazo, e sim um salto de alívio antes do preço atingir o suporte de US $ 5.050.

Para concluir, o preço do BTC foi rejeitado pela área de resistência de US $ 6.900 e criou um segundo longo pavio superior semanal consecutivo. O preço quebrou abaixo de uma linha de suporte ascendente que estava em vigor por 15 dias e deverá diminuir pelo menos até atingir os níveis de suporte descritos acima.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá