A OMG irá corrigir para continuar a cair?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A OMG está sendo negociando entre suporte e resistência a $ 2,65 e $ 4,30, respectivamente.

  • Os indicadores técnicos de curto prazo revelam muito sobre o preço.

  • O preço provavelmente dentro de uma estrutura corretiva A-B-C.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da OmiseGo (OMG) tem subido desde 4 de novembro, quando saltou na área de suporte de sua faixa de negociação atual.

Embora o preço possa subir no curto prazo, parece que a OMG está em uma tendência de queda de longo prazo.

Níveis de longo prazo

A OMG tem se movido para baixo desde que atingiu um topo de $ 9,81 no dia 21 de agosto. O preço foi rejeitado fortemente pela área de resistência de $ 9 e deixou uma longa sombra superior em seu rastro. Desde então, a OMG caiu 62%.

No momento em que este artigo foi escrito, o preço estava sendo negociado ligeiramente acima da área de suporte de longo prazo de $ 2,80.



Apesar disso, o Oscilador Estocástico semanal acaba de fazer uma linha de baixa, um sinal de que a tendência de longo prazo provavelmente ainda é de baixa.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Faixa de negociação atual

O gráfico diário mostra que a OMG tem negociado em uma faixa entre $ 2,65 e $ 4,25, atualmente mudando de mãos acima do meio da faixa.

O preço atingiu o fundo da zona no dia 4 de novembro e começou a subir. A OMG quase atingiu a área de resistência.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Indicadores técnicos apoiam esta alta. Todos os três MACD, RSI e Oscilador Estocástico estão se movendo para cima. O RSI acaba de cruzar acima de 50 e o Oscilador Estocástico fez uma cruz positiva.

Portanto, o preço deve atingir a área de resistência de $ 4,30. No entanto, devido à queda do gráfico semanal, não podemos afirmar com segurança se esse movimento ocorrerá.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Contagem de ondas

O trader de criptomoeda @CryptoTony_  traçou um gráfico da OMG, afirmando que o preço nitidamente tem um impulso final antes de cair.

Fonte: Twitter

Medindo a partir da topo anterior de 21 de agosto, parece que a OMG concluiu um impulso de baixa (mostrado em preto abaixo) e começou uma estrutura corretiva A-B-C (preto).

Se as ondas A: C tiverem uma proporção de 1: 1, o que é comum, a onda C pode atingir um topo em $ 4,55, muito próximo da área de resistência traçada anteriormente.

Gráfico da OMG pelo TradingView

O gráfico de curto prazo apoia isso, indicando que o preço está na quinta e última sub-onda (azul) que completaria a onda C.

Conectar os topos e fundos das ondas A e B usando um canal paralelo fornece um alvo muito semelhante perto de $ 4,60, alinhado com os alvos mencionados anteriormente.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Conclusão

Para concluir, embora seja provável que o preço da OMG aumente no curto prazo à medida que se move em direção às áreas de resistência traçadas, é provável que o preço ainda esteja em uma tendência de queda de longo prazo.

Para a última análise de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto

Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá