A Queda de 50% em Um Dia Provavelmente Afugentará Muitos Investidores e Traders

Compartilhar Artigo

A comunidade de criptomoedas está fazendo uma pergunta que exige uma resposta: como podemos convencer alguém a negociar ou investir em criptomoedas quando 50% do seu valor pode ser eliminado em um único dia?



Essa semana foi, de qualquer forma, um banho de sangue para o mercado. As ações entraram oficialmente em território de baixa e todo o setor de criptomoedas registrou uma de suas piores perdas diárias de todos os tempos. Os números foram surpreendentes com a maioria das criptomoedas vendo uma queda de 50% em todo o quadro.

O argumento ‘loja de valor’ para o Bitcoin foi severamente questionado à luz dessa queda do mercado. Alguns dos principais endereços da Ethereum abandonaram suas explorações . As exchanges de criptomoedas estão lutando para acompanhar , devido a essa volatilidade e são completamente ignorando preocupações. Então, talvez seja hora de fazer uma busca na alma.



A discussão na comunidade de criptomoedas

O Loomer (@loomdart) desencadeou uma conversa no cripto-Twitter que fez todo o espaço falar. Embora ainda estejamos processando a queda recorde da quinta feira, provavelmente é hora de colocar a indústria e o mercado em perspectiva.

A resposta ao tweet foi em grande parte piadas destinadas a aliviar a situação que, realisticamente, é bastante séria.

Outros apontaram que havia lucro a ser obtido durante a recente queda. O Bitcoin, de fato, ficou abaixo de US $ 4.000 e agora está sendo negociado por cerca de US $ 5.500. No entanto, pegar esse salto é difícil e é uma maneira ruim de convencer alguém a querer negociar criptomoedas. Nesse ponto, é mais comparável ao jogo definitivo do que ao comércio racional.

Conclusão

É difícil defender as criptomoedas quando elas podem acabar com quase todo o seu valor em apenas 24 horas. As pessoas podem dizer que este é um evento único na vida, mas as bolsas de valores regulares têm disjuntores. O mercado de criptomoedas, por outro lado, roda 24 a 7 e não tem freios. Isso significa que ele pode travar e desmoronar os ganhos acumulados ao longo de meses em apenas uma questão de horas.

Isso levou alguns a pedir disjuntores nas trocas. No entanto, é difícil imaginar como isso seria aplicado. É uma ideia que vale a pena considerar, no entanto.

O mercado de ações agora está oficialmente no território do mercado em baixa a partir de ontem e uma recessão se aproxima nas mentes da maioria das pessoas. Não há indicação de que isso vá desacelerar em breve, com a guerra dos preços do petróleo e o coronavírus ainda se espalhando rapidamente. Se você estiver se sentindo especialmente corajoso, pegue a faca caindo.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá