A Queda na Taxa de Dominância do Bitcoin Pode Causar o Aumento Desses 2 Altcoins

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A taxa de domínio do Bitcoin tem aumentado desde 15 de fevereiro.

  • A taxa de domínio do Bitcoin, no entanto, agora está sendo negociada dentro de um padrão de baixa.

  • Tanto o XRP quanto o BNB podem registrar aumentos em relação aos seus pares BTC.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A taxa de dominância do Bitcoin atingiu uma área de resistência significativa e caiu posteriormente como resultado. O fato de ser negociado dentro de um padrão de baixa torna provável uma quebra.



O trader conhecido @KingThies afirmou que notou o o engajamento em altcoins caindo e o fato de os preços estarem muito próximos das mínimas de todos os tempos . Com base em sua experiência, ele acredita que haverá um aumento nos preços das altcoins em relação ao BTC.

Abaixo, daremos uma olhada na taxa de dominância do Bitcoin para ver se é provável um rally de altcoin e tentar determinar quais altcoins podem aumentar se alguém acontecer.

Domínio do Bitcoin

A taxa de dominância do Bitcoin tem aumentado desde 15 de fevereiro, quando atingiu a mínima de 61,98%. No entanto, o preço atingiu uma grande área de resistência, encontrada em 67,5%, e não conseguiu romper na primeira tentativa, criando um castiçal de baixa e engolindo.

Além disso, a taxa de dominância do BTC está sendo negociada dentro de uma cunha ascendente, que é considerada um padrão de baixa.

Portanto, é inteiramente plausível que a taxa de dominância do BTC se desmonte desse padrão, fazendo com que os alts aumentem como resultado.

Ripple – XRP

Um dos gráficos mais otimistas para qualquer altcoin é encontrado no XRP.

O preço do XRP está sendo negociado dentro de um intervalo de longo prazo de 2.400-3.350 satoshis desde agosto de 2019. Em 25 de março, o preço do XRP caiu brevemente abaixo da parte inferior do intervalo, apenas para criar um candle de alta tendência no dia seguinte e recuperar o nível de suporte.

Um movimento semelhante em setembro de 2019 levou a um movimento de alta de 60%. Portanto, se o mesmo ocorrer desta vez, o preço poderá atingir uma máxima de 2.900 ou até 3.400 satoshis. Isso seria especialmente verdadeiro se o RSI diário tiver êxito em recuperar a resistência da linha de 50.

Binance Coin

Uma outra moeda com um gráfico de alta é o BNB. O preço do BNB atingiu a principal área de suporte em 195.000 satoshis, que foi o catalisador de vários movimentos ascendentes de setembro de 2019 até agora.

Ele tem gerado divergências de alta desde abril, o que acabou levando à criação de um candle de alta em 26 de março.

Se o preço continuar subindo, as próximas áreas de resistência são encontradas em 205.000 e 235.000 satoshis.

Para concluir, a taxa de dominância do BTC atingiu uma grande área de resistência e falhou ao romper acima. Isso pode fazer com que os pares ALT / BTC registrem ganhos significativos. Dois desses altcoins que estão em uma boa posição para aumentar são o BNB e o XRP.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá