‘A Recessão é Agora’, Diz o Ex-Assessor Econômico de Trump Com o Disparar do Desemprego

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Gary Cohn, ex-consultor econômico do presidente Trump, diz que uma recessão é "agora".

  • O custo dos resgates será de "trilhões".

  • Cohn repete o raciocínio de Satoshi Nakamoto sobre os profundos problemas no setor financeiro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O ex-consultor econômico da Casa Branca e executivo do Goldman Sachs, Gary Cohn, disse que a economia dos EUA está em uma recessão completa . [CNBC] Sua análise usa previsões de que a taxa de desemprego nos EUA disparará mais de 10%.



O desemprego atingiu o nível mais baixo de todos os tempos em dezembro, com taxas caindo para 3,5%. No entanto, com as demissões explodindo durante a crise, esse número sem dúvida aumentará. Como os empregos são perdidos e os consumidores estão presos, uma recessão parece uma conclusão precipitada para Cohn.

Custo / Benefício?

A resposta do governo dos EUA tem sido enormes sugestões de resgate. Cohn sugere que o custo do que está sendo discutido totalize nos “trilhões” e esses fundos precisarão ser emprestados.

O benefício, no entanto, pode não ser suficiente para reunir os mercados. O governo continua imprimindo dinheiro e a inflação dispara sem dúvida ao longo do tempo.

No entanto, Cohn sugere que o trabalhador americano precise do dinheiro no curto prazo. Ele disse:

“Precisamos resgatar trabalhadores americanos agora. Eles querem trabalhar, querem ir ao trabalho se pudessem, são incapazes, recebem instruções para ficar em casa e recebem ordens para não trabalhar. ”

Danos Duradouros

Além disso, Cohn deixou claro que a implosão do mercado de crédito deixou a economia em frangalhos. Qualquer recuperação, diz ele, exigirá abordar essas fraquezas fundamentais mais profundas.

O problema de gastos excessivos do governo só está sendo exacerbado pela crise e terá danos duradouros. Uma verdadeira recuperação do mercado deve abordar essas fraquezas mais profundas da política do Tesouro dos EUA.

Satoshi, Certo?

Os problemas que Satoshi Nakamoto abordou pela primeira vez ao fundar o Bitcoin parecem estar tendo o seu dia. Novos resgates são necessários em quase todos os setores, incluindo governos estaduais. Satoshi viu a necessidade de uma moeda descentralizada como resposta a esses sistemas.

À medida que as políticas de crédito frouxas da década passada continuam se desenrolando, as preocupações de Cohn refletem as de Satoshi. Os erros de cálculo profundamente arraigados devem ser abordados para a sustentabilidade a longo prazo. No entanto, Cohn deixa claro que sua resposta agora seria resgates.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá