A Resistência de US $ 7.050 do Bitcoin Pode Determinar Sua Tendência Futura

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está sendo negociado na linha de resistência de um intervalo entre US $ 6.900 e US $ 5.700.

  • O preço está seguindo uma linha de resistência descendente de curto prazo em US $ 7.050.

  • Uma rejeição pode fazer com que o preço caia de volta aos níveis de suporte em torno de US $ 6.300.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 13 de abril, o preço do Bitcoin caiu abaixo da área de suporte de US $ 6.750 e atingiu brevemente US $ 6.560. No entanto, os níveis mais baixos de preços não puderam ser sustentados e o BTC iniciou imediatamente um rali que o levou acima de US $ 6.900.



Faixa de Negociação do Bitcoin

Em 10 de abril, o preço do BTC caiu de uma cunha descendente. Em 12 de abril, validou-o como resistência e diminuiu.

Agora, está sendo negociado entre US $ 6.900 e US $ 5.700, estando atualmente muito próximo da linha de resistência desse intervalo. A partir daqui, existem dois caminhos que o preço pode seguir:



  • Diminuir para o EQ (US $ 6.300) da faixa e, possivelmente, para a linha de suporte.
  • Aumentar para US $ 7.500 para validar a cunha mais uma vez antes de iniciar um movimento descendente.

A primeira opção parece mais provável apenas pelo fato de o preço ter caído dentro da faixa. Se, ao contrário, aumentasse em direção à cunha, romperia a resistência da faixa mais uma vez sem reagir a ela, diminuindo sua importância.

Linha de Resistência Descendente

Prazos mais baixos revelam a tentativa fracassada de ontem. Embora o preço inicialmente tenha caído abaixo de US $ 6.800, os níveis mais baixos não puderam ser sustentados e o preço reivindicou essa área de suporte logo depois.

Atualmente, o preço está sendo negociado diretamente abaixo da linha de resistência da faixa, coincidindo também com o nível de 0,5 de Fibonacci de toda a queda anterior.

Além disso, o preço segue uma linha de resistência descendente de curto prazo. Se o preço ultrapassa ou não essa linha, ajudará a determinar se o primeiro ou o segundo cenário descrito na seção acima ocorre.

Atualmente, a linha de resistência está em US $ 7.050, coincidindo com a média móvel de 200 horas (MA) e o nível de Fibonacci de 0,786. Essa confluência dos níveis de resistência torna uma área de reversão muito provável.

Um rompimento acima do nível de US $ 7.050 indicaria que o preço está provavelmente a caminho de validar a cunha ascendente mais uma vez. Por outro lado, uma rejeição provavelmente levaria o preço para US $ 6.300.

Para concluir, o preço do Bitcoin falhou abaixo de US $ 6.750 e recuperou essa área como suporte posteriormente. Espera-se aumentar até cerca de US $ 7.050 antes de iniciar um movimento descendente.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá