A “shield farming” será a nova febre do espaço DeFi?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Nexus Mutual anuncia novos incentivos DeFi para 'shield farming'.

  • Os stakers serão recompensados em tokens KEEP.

  • Os preços NXM e KEEP caíram ligeiramente no dia.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As finanças descentralizadas (DeFi) estão evoluindo tão rapidamente que novas formas de gerar rendimentos se apresentam diariamente. A última tendência no é um processo conhecido como ‘shield farming’.



O mais novo sistema de incentivo de farming e sistema de staking no mundo de DeFi está vindo do provedor de seguro de cripto, Nexus Mutual. A mineração de shield, como foi denominada, poderia encorajar a compra de coberturas de contrato inteligentes.

Atualmente, as recompensas do staking para o token nativo NXM da seguradora podem ser queimadas se houver uma reivindicação bem-sucedida no sistema. No entanto, 50% de cada preço de compra de cobertura é distribuído proporcionalmente entre os apostadores como recompensa.



DeFi ‘Shield Mining’ entrega maior recompensa

Um novo sistema de mineração shield permitiria que os stakers fossem recompensados ​​com os tokens do projeto do parceiro, começando com uma versão tokenizada do Bitcoin chamada tBTC.

O CEO da Nuggets News, Alex Saunders, elogiou o projeto afirmando que ele “cria valor tangível para todo o ecossistema Ethereum, incentivando uma cobertura de contrato inteligente para protocolos”.

De acordo com a postagem do blog anunciando o novo incentivo, os detentores de NXM que apostam para fornecer cobertura para as mineradoras tBTC serão recompensados ​​com outro token chamado KEEP a uma taxa de dois para cada apostado. As recompensas são distribuídas semanalmente até que o suprimento total de 750.000 KEEP seja distribuído.

O protocolo tBTC, construído por Thesis, funciona com blockchains Bitcoin e Ethereum. Os usuários podem bloquear o Bitcoin para que os nós na rede Keep possam cunhar tBTC.

Ao contrário do wrapped Bitcoin (wBTC), que tem BitGo servindo como custodiante, tBTC não é confiável e opera por meio de contratos inteligentes na rede Keep que agora são segurados pela Nexus Mutual.

A seguradora abriu o programa para qualquer outro projeto que deseje participar do que parece ser uma simbiose mutuamente benéfica.

Reação do preço do token

Os tokens da Nexus Mutual tiveram pouca reação no dia, sendo negociados marginalmente a US $ 38, de acordo com o Coingecko. Nos últimos 30 dias, no entanto, os preços do NXM caíram substancialmente, 48% abaixo dos níveis atuais. A maior alta de todos os tempos para o NXM foi no dia 1º de setembro, quando o token chegou a US $ 75.

Os preços do KEEP também caíram 6% no dia para US $ 0,80. Ele fez um pequeno recuo no mês e está 86% abaixo de seu topo de preço de US $ 6,10 alcançado em maio de 2020.

Deve-se observar que os tokens DeFi em todas as áreas ainda estão se corrigindo de suas enormes altas de preços nos últimos meses.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá