A taxa de domínio do Bitcoin está prestes a cair?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A taxa de dominância do Bitcoin perdeu uma linha de suporte ascendente de longo prazo.

  • Uma cruz da morte ocorreu no período diário.

  • O BTCD tem uma correlação positiva com o preço do Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A taxa de domínio do Bitcoin (BTCD) perdeu uma linha de suporte ascendente de longo prazo e enfrenta considerável resistência superior.



Embora possa ocorrer uma recuperação de curto prazo, o BTCD deverá continuar sua queda a longo prazo.

Perca da linha de suporte

Em 23 de junho, a taxa de dominância do Bitcoin (BTCD) perdeu uma linha de suporte ascendente que estava em vigor desde 23 de fevereiro. Embora a taxa esteja atualmente no processo de criação de um candle diário de alta, ela enfrenta uma resistência superior considerável.



As médias móveis de 50 e 200 dias (MA) fizeram uma linha de baixa e estão oferecendo resistência à taxa. Além disso, o RSI diário foi rejeitado duas vezes pela linha de 50. Um aumento de taxa que validaria as MAs acima mencionadas e / ou a linha de suporte ascendente também levaria o RSI a 50, onde provavelmente seria rejeitado.

Se o BTCD continuar caindo, é provável que encontre suporte entre 64 e 64,5%.

O conhecido trader especializado na teoria das Ondas de Elliott, @TheEWguy , afirmou que acredita que a taxa de domínio do Bitcoin terá um empurrão final para cima antes de cair consideravelmente:

Canal & Relação com o Bitcoin

No curto prazo, o BTCD está sendo negociado em um canal descendente ou em uma cunha. Além disso, saltou na área de suporte menor de 65,5%, que iniciou um movimento ascendente em 4 de junho.

Se a taxa cai abaixo desta área de suporte ou se perde da linha de resistência do canal, determinará se o BTCD cai em direção à área de suporte de 64 a 64,5% ou inicia o salto de alívio, conforme sugerido pela contagem das Ondas de Elliot.

BTCD Chart By Tradingview

Quanto ao relacionamento com o Bitcoin, o BTCD tem uma correlação positiva com o preço desde 5 de junho.

Isso foi diferente por um período de oito dias entre 13 e 21 de junho, no qual a correlação mudou, mas a relação positiva foi retomada desde 22 de junho.

Portanto, para subir os pares ALT / BTC, o preço do Bitcoin precisa cair.

BTCD Chart By Tradingview

Para concluir, espera-se que o BTCD caia após uma possível recuperação de curto prazo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá