A taxa de hash do Bitcoin atinge o pico momentaneamente enquanto o Halving se aproxima

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A taxa de hash do Bitcoin ultrapassou brevemente 140 Eh / s no domingo.

  • Os hashes aumentados indicam alta atividade na rede, mas podem não estar diretamente correlacionados ao preço.

  • Os mineiros podem ser forçados a capitular após o halving, se o preço não puder acompanhar a nova estrutura de recompensa.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A taxa de hash do Bitcoin atingiu momentaneamente uma alta histórica de 140 Eh / s durante as negociações no domingo. No entanto, a taxa caiu drasticamente, caindo para 131 Eh/s, sob o ATH anterior de 135 Eh/s em 14 de abril.



Cada bloco de transações de Bitcoin é gerado quando um computador resolve uma equação complexa gerada pela rede.

A taxa de hash representa o número de tentativas de soluções para a equação usada.



Indicador de Taxa de Hash do Bitcoin

Um número maior de ‘ hashes ‘ indica maiores níveis de atividade dos mineradores na rede. O aumento na atividade da rede geralmente indicam níveis aumentados de adoção e uso generalizado .

Como a funcionalidade do Bitcoin é baseada em consenso, níveis mais altos de adoção podem indicar aumentos de preços. Uma rápida leitura dos comentários no link do Twitter acima revela as esperanças da comunidade Bitcoin com base na taxa de hash.

No entanto, o número de tentativas de soluções na rede não é necessariamente indicativo de alterações de preço. De fato, à medida que o halving se aproxima, o número de mineradores que procuram gerar blocos com a recompensa mais alta pode ser a causa do aumento no hashrate.

Trajetória Pós-redução do Halving

Embora nenhum aumento na taxa de hash possa ser indicativo de aumentos de preços, a trajetória dos aumentos da taxa é um sinal positivo para a rede como um todo. Uma comparação entre o preço e a taxa revela que eles realmente parecem estar mais sincronizados do que durante os aumentos de preços anteriores.

No entanto, como as recompensas da mineração diminuem após o halving, muitos mineradores podem fechar as lojas . As recompensas mais baixas deixarão os mineradores mais dependentes das taxas de transação – somas menores quando comparadas às recompensas de bloco atuais.

Essa atividade poderia muito bem levar as mineradoras a vender suas pequenas recompensas em bloco para manter os negócios. Chamado ‘capitulação’ , algum medo essa atividade resultará em uma inundação da oferta de Bitcoin no mercado, causando um severo declínio nos preços.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá