A Tencent da China Planeja um Investimento de US $ 70 Bilhões em Tecnologia Emergente, Incluindo Blockchain

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Tencent quer investir US $ 70 bilhões em blockchain e outras tecnologias emergentes.

  • Os conglomerados chineses estão investindo bilhões de dólares na infraestrutura de computação em nuvem.

  • A adoção da blockchain na China está em ascensão.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Tencent da China planeja investir cerca de US $ 70 bilhões em tecnologias emergentes como blockchain e inteligência artificial (AI) como parte de uma atualização de suas operações focada em tecnologia.

Patrocinados



Patrocinados

De acordo com a Reuters , a Tencent está seguindo o conglomerado chinês Alibaba ao conectar bilhões de dólares no desenvolvimento de soluções tecnológicas de ponta. Na terça-feira, a Tencent revelou planos para investir 500 bilhões de yuans (~ US $ 70 bilhões) em infraestruturas de tecnologia como blockchain, IA e computação em nuvem nos próximos cinco anos.

Os planos da Tencent são os mais recentes de uma série de multinacionais chinesas que procuram renovar sua infraestrutura tecnológica. Em abril, o Alibaba anunciou um baú de guerra de desenvolvimento de computação, em uma nuvem de 200 bilhões de yuans (~ US $ 28 bilhões) .

Patrocinados



Patrocinados

A Tencent, o criador do WeChat, não é estranha à cena de blockchain, pois o conglomerado faz parte do comitê nacional de blockchain que a China lançou recentemente. Conforme relatado anteriormente por BeInCrypto , a empresa também lançou um acelerador de blockchain para o público chinês , aproveitando sua experiência na tecnologia emergente.

O fundo planejado de US $ 70 bilhões também faz parte de uma tendência crescente de entidades públicas e privadas na China investirem no espaço blockchain. A adoção da tecnologia está crescendo no país, com o apoio total das autoridades de Pequim.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora