A Tencent da China Planeja um Investimento de US $ 70 Bilhões em Tecnologia Emergente, Incluindo Blockchain

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Tencent quer investir US $ 70 bilhões em blockchain e outras tecnologias emergentes.

  • Os conglomerados chineses estão investindo bilhões de dólares na infraestrutura de computação em nuvem.

  • A adoção da blockchain na China está em ascensão.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Tencent da China planeja investir cerca de US $ 70 bilhões em tecnologias emergentes como blockchain e inteligência artificial (AI) como parte de uma atualização de suas operações focada em tecnologia.



De acordo com a Reuters , a Tencent está seguindo o conglomerado chinês Alibaba ao conectar bilhões de dólares no desenvolvimento de soluções tecnológicas de ponta. Na terça-feira, a Tencent revelou planos para investir 500 bilhões de yuans (~ US $ 70 bilhões) em infraestruturas de tecnologia como blockchain, IA e computação em nuvem nos próximos cinco anos.

Os planos da Tencent são os mais recentes de uma série de multinacionais chinesas que procuram renovar sua infraestrutura tecnológica. Em abril, o Alibaba anunciou um baú de guerra de desenvolvimento de computação, em uma nuvem de 200 bilhões de yuans (~ US $ 28 bilhões) .



A Tencent, o criador do WeChat, não é estranha à cena de blockchain, pois o conglomerado faz parte do comitê nacional de blockchain que a China lançou recentemente. Conforme relatado anteriormente por BeInCrypto , a empresa também lançou um acelerador de blockchain para o público chinês , aproveitando sua experiência na tecnologia emergente.

O fundo planejado de US $ 70 bilhões também faz parte de uma tendência crescente de entidades públicas e privadas na China investirem no espaço blockchain. A adoção da tecnologia está crescendo no país, com o apoio total das autoridades de Pequim.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá