A Tron dará suporte permanente aos tokens presos na OKEx, afirma Justin Sun

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Fundação Tron honrará permanentemente os tokens da "Família TRON" presos na OKEx.

  • A plataforma de negociação ainda não permite que os usuários retirem ativos.

  • O bloqueio dos saques segue-se à prisão de um dos fundadores da exchange no início de outubro.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Fundação Tron e o fundador da própria rede, Justin Sun, anunciaram que honrarão permanentemente todas as criptomoedas relacionadas ao Tron presas na plataforma de negociação OKEx. O comentário segue após 15 dias de retiradas bloqueadas de quaisquer ativos digitais da exchange.

Patrocinados



Patrocinados

A Fundação Tron afirma que, independentemente de como a situação evolua, continuará a honrar os tokens da “Família TRON” (TRX, BTT, JST e SUN) na proporção de 1: 1. O anúncio segue os esforços anteriores para ajudar os usuários do Tron a reivindicar seus fundos na plataforma.

Tron Foundation oferece suporte permanente 1: 1 para tokens mantidos na OKEx

Como BeInCrypto relatou anteriormente, a popular exchange de criptomoedas OKEx está em enfrentando desafios com reguladores. Os saques da plataforma estão suspesos desde 16 de outubro .

Patrocinados



Patrocinados

A exchange tomou a decisão de bloquear o acesso aos fundos dos usuários após a prisão de um de seus fundadores. Acredita-se que a prisão esteja relacionada a uma repressão regulatória chinesa à lavagem de dinheiro. Apesar da plataforma garantir aos usuários que os fundos estão seguros, os investidores continuam forçados a custodiar seus ativos na OKEx.

Em resposta ao bloqueio de retiradas, a Fundação Tron anunciou uma  opção de saque de suas moedas. Apoiadores do Tron com ativos presos foram capazes de transferir internamente seus acervos para uma conta de usuário afiliado do Tron, e a Fundação Tron enviar tokens para um endereço de escolha do titular.

Desde então, a organização expandiu seu compromisso anterior. Em uma postagem do Medium publicada no sábado (31/10), afirmava que honraria permanentemente todos os tokens da” Família TRON “a uma taxa de 1: 1.

Fundação Tron irá honrar com ou sem o apoio da OKEx

O sistema interno inicial de suporte aos titulares de Tron contou com o suporte da própria OKEx. O anúncio de hoje prometeu suporte contínuo, independentemente do resultado da saga OKEx em curso.

A postagem afirma que a Fundação Tron sozinha tomou a decisão de honrar os ativos mantidos na OKEx. Acrescentou que continuará a fazê-lo sem “reconhecimento ou apoio” da exchange. Nesse aspecto,há uma diferença com o anúncio anterior

Sun escreveu que vários pedidos de ajuda dos detentores motivaram a decisão. Ele adicionou:

“A equipe e eu estamos extremamente chateados ao ver como a situação evoluiu até agora.”

Embora o congelamento inicial dos saques tenha causado uma queda nos preços das criptomoedas, a venda foi breve. Na verdade, o preço do bitcoin subiu mais de 25% ao longo deste mês .

Esse desempenho de preço é uma prova da maturidade crescente do setor. Parece que os dias em que o drama em uma grande exchange poderia desencadear uma liquidação duradoura estão bem e verdadeiramente para trás.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Um ex-jogador profissional, Rick encontrou o Bitcoin pela primeira vez em 2013, enquanto pesquisava métodos de pagamento alternativos para usar em cassinos online. Tendo concluído que a raiz da maioria dos males do mundo provém de um sistema financeiro tóxico durante seu tempo de leitura de Política Internacional na universidade, o potencial perturbador de um ativo descentralizado e sem fronteiras ficou imediatamente claro. Após a transição para a redação em tempo integral em 2016, Rick foi capaz de colocar sua paixão pelo Bitcoin a seu serviço profissionalmente. Desde então, ele escreveu para várias publicações de ativos digitais em uma variedade de funções.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora