A Volatilidade do Bitcoin Volta aos Níveis Normais Pós Banho de Sangue em Março

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A volatilidade percebida do Bitcoin se acalmou após um mês de março caótico..

  • As oscilações se tornaram menos violentas, já que o BTC encontra alguma estabilidade a curto prazo.

  • O mercado mais amplo de criptomoedas está apenas seguindo os passos da primeira e principal das moedas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Depois de experimentar a volatilidade recorde em março, a volatilidade realizada do Bitcoin voltou aos níveis normais – sugerindo que o pior pode não estar por trás da primeira e principal criptomoeda.



Os mercados de criptomoedas estão mais calmos ultimamente. A volatilidade realizada no par de negociação BTC / USD sofreu fortes oscilações no mês passado. Em 12 de março, em particular, cerca de -50% de todo o mercado de criptomoedas foi exterminado em uma queda histórica.

No entanto, as coisas parecem estar se acalmando. Conforme o skew (@skewdotcom) informa no Twitter, a volatilidade percebida continua em declínio.



Como mostra o gráfico da inclinação, o Bitcoin nunca viu uma volatilidade tão extrema quanto em março. É um sinal positivo de que o mercado de criptomoedas pode estar voltando aos níveis normais.

No entanto, os mercados de opções de Bitcoin ainda não retornaram à volatilidade vista antes de março. Em um tweet de acompanhamento, a inclinação mostra que a volatilidade continua alta, mas está em declínio.

Os mercados futuros de Bitcoin continuam sendo voláteis.

Após as oscilações selvagens em março, o mercado de criptomoedas parece ter encontrado alguma estabilidade a curto prazo no início de abril. O desempenho dos próximos meses, no entanto, depende de indicadores macroeconômicos. O S&P 500 foi estreitamente correlacionado com Bitcoin , especialmente nos últimos meses.

Muitos traders estão apostando que o evento do halving de recompensa por bloco do Bitcoin fornecerá algum impulso de alta nos próximos meses. Atualmente, o Índice de Força Relativa (RSI) do Bitcoin nunca foi tão baixo antes de um evento de halving. Isso pode indicar que ele está excepcionalmente sobrevendido e parece sugerir que o BTC está muito próximo do seu fundo local.

Por enquanto, o restante do mercado de criptomoedas segue de perto os movimentos de preços do Bitcoin. Mais uma vez, a primeira e principal moeda está liderando e o restante do mercado de criptomoedas está apenas sendo sua sombra.

No entanto, os movimentos de preços do Bitcoin também estão sendo fortemente ditados pelas tendências macroeconômicas – portanto, os comerciantes devem ficar de olho em maiores previsões econômicas para avaliar as negociações futuras do Bitcoin.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá