AAVE atinge novos recordes históricos enquanto TVL continua subindo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A plataforma de DeFi AAVE atingiu seu preço mais alto de todos os tempos.

  • Conforme o valor total bloqueado no DeFi aumenta, mais dinheiro está fluindo para as plataformas principais, incluindo AAVE.

  • AAVE permite que os usuários tomem emprestado e ganhem juros por meio de depósitos, mas sem um órgão regulador centralizado.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Com o crescimento contínuo das finanças descentralizadas (DeFi), alguns dos principais aplicativos estão tendo um grande aumento de preços.



Como o valor total bloqueado (TVL) em DeFi gira em torno de US $ 25 bilhões, alguns dos principais projetos DeFi estão batendo preços recordes. AAVE é um desses projetos. AAVE é um protocolo DeFi de código aberto e custodiante que permite aos usuários ganhar juros sobre depósitos e tomar empréstimos de ativos.



Invertendo o sistema bancário

Isso parece a estrutura de um banco tradicional para você? Bem, é porque é. No entanto, com a AAVE , a maioria das taxas e lucros vão para as mãos dos usuários e apoiadores da plataforma. De acordo com o  defipulse.com , uma plataforma de análise e classificação, a AAVE é o segundo aplicativo com melhor classificação por TVL (atualmente US $ 3,63 bilhões).

A enorme quantidade de valor armazenado na plataforma coincide com os preços da AAVE. O token acaba de ultrapassar $ 250. Enquanto isso, a capitalização de mercado total da rede está fechando em US $ 3 bilhões. Em sua atual capitalização de mercado, AAVE é a 15 ª maior rede de blockchain do mundo.

Explosão Defi

Essa alta de todos os tempos segue um aumento de 20 por cento no preço observado nas últimas 24 horas. Esses saltos parecem ser uma ocorrência comum recentemente em toda a indústria DeFi. Os investidores estão mais animados do que nunca sobre como será o futuro com esses novos produtos financeiros descentralizados. Como resultado, as pessoas estão procurando fora dos principais tokens estabelecidos para tentar gerar alfa.

Muitas transações financeiras são adequadas para essas plataformas descentralizadas. Isso inclui empréstimos, exchanges descentralizadas, derivativos descentralizados e gerenciamento de ativos. Um dos aspectos mais interessantes, porém, é a plataforma que está sendo usada para desenvolver a maioria desses aplicativos.

Ao fazer referência às principais cadeias da TVL no defipulse, podemos ver que apenas 1 das 63 principais cadeias da TVL não está funcionando no Etheruem. Além da Lightning Network, uma solução de escalonamento de camada 2 para o blockchain Bitcoin, as 62 principais cadeias restantes são construídas na rede Ethereum.

Isso mostra o incrível domínio da indústria DeFi pela Etheruem, embora muitas plataformas de contrato inteligente ‘Ethereum killer’ estejam tentando competir. Com as plataformas de empréstimo e armazenamento como AAVE atingindo níveis máximos em uma variedade de métricas, devemos ver essa tendência continuar no futuro, dadas as atuais condições do mercado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harrison está envolvido no espaço de blockchain desde 2016 e é obcecado por tudo relacionado à tecnologia de razão distribuída. Com experiência em pesquisa, análise e marketing, Harrison deseja continuar a espalhar os benefícios e a usabilidade do blockchain para todas as pessoas, campos e setores relevantes que ele tem potencial para impactar em todo o mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá