ADA tenta novo movimento de alta na média móvel de 200 dias

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • ADA está sendo negociada dentro do suporte de longo prazo a $ 0,09.

  • O preço vem sendo corrigido desde o final de julho.

  • ADA / BTC está tentando romper acima da área de resistência de 915 satoshi.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Cardano (ADA) está caindo desde 24 de julho. Embora uma recuperação de curto / médio prazo seja esperada, não está claro se a correção chegou ao fim.



ADA descansando no suporte

Embora a ADA tenha sido uma das maiores altas entre março e maio, o preço atingiu o topo de US $ 0,154 em 24 de julho e tem caído desde então. Semelhante ao restante do mercado, a queda acelerou em 1º de setembro.



O preço se aproximou de um nível de suporte de longo prazo em $ 0,09. Anteriormente, a mesma área atuou como resistência durante junho e julho de 2019.

Os indicadores técnicos de longo prazo são de baixa. Tanto o RSI quanto o RSI estocástico estão caindo, o último tendo feito uma cruz negativa. O MACD já cruzou em território negativo.

Gráfico da ADA pelo TradingView

No momento em que este artigo foi escrito, o preço estava na área de suporte de $ 0,09. Essa área é fortalecida pela presença da média móvel de 200 dias (MA).

Os indicadores técnicos são neutros, com tendência de alta. O MACD começou a subir e o RSI estocástico fez uma cruz positiva. No entanto, a inclinação do último é muito gradual e o RSI está se movendo para baixo.

Embora isso sugira que um novo movimento de alta pode ocorrer, a tendência permanece de baixa devido às leituras de longo prazo.

Gráfico da ADA pelo TradingView

Contagem de ondas

A partir de 13 de março, o preço da ADA provavelmente completou uma formação de cinco ondas (em preto abaixo) com uma quinta onda estendida. Ele contém outro impulso dentro dele (azul). Se a formação estiver correta, o preço da ADA iniciou uma correção A-B-C ou um impulso de baixa.

Gráfico da ADA pelo TradingView

O movimento de curto prazo indica que o preço provavelmente começou uma correção, uma vez que a queda assumiu a forma de três ondas em vez de cinco. O preço provavelmente está na sub-onda c (preto), que pode terminar em $ 0,078 se as sub-ondas A a C tiverem uma proporção de 1: 1, o que é bastante comum.

Gráfico da ADA pelo TradingView

ADA / BTC

O trader de criptomoeda @cryptoNTez afirmou que o preço da ADA provavelmente continuará caindo para 800, e eventualmente 690 e 630 satoshis.

Fonte: Twitter

No momento em que este artigo foi escrito, a ADA havia caído e estava lutando para recuperar a área de 915 satoshi, que também é a média móvel de 200 dias (MA).

 

O fato de ter sucesso nisso será crucial para determinar a direção do próximo movimento. A falha provavelmente levaria o preço para as próximas áreas de suporte em 800 e 690 satoshis.

Os indicadores técnicos tornaram-se otimistas. Há uma divergência de alta significativa tanto no RSI quanto no MACD, enquanto o RSI estocástico fez uma cruz positiva.

Se a ADA conseguir recuperar a área de resistência e romper a linha de resistência descendente, pode chegar a 1300 satoshis.

Gráfico da ADA pelo TradingView
Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá