Adshares (ADS) anuncia estratégia multichain para expandir oferta DeFi

Compartilhar Artigo

Há poucos dias, a Adshares, projeto DPoS de 2017, começou a publicar uma série de artigos para explicar e promover seu novo roteiro de desenvolvimento de negócios.

Patrocinados



Patrocinados

A Adshares é agora oficialmente multichain, abrindo as portas para o universo DeFi!

  • Adshares irá explorar várias blockchains como parte de sua estratégia cross-chain. Este é um marco importante em seu novo roteiro de desenvolvimento de negócios.
  • A primeira prioridade no roteiro é a Binance Smart Chain (BSC) para permitir que os usuários do ecossistema acessem facilmente a plataforma sem baixar aplicativos adicionais, criar novas carteiras e atualizar configurações na carteira ADS. Os detentores de ADSs poderão participar de projetos baseados na BSC, como PancakeSwap ou BakerySwap.
  • O segundo será a adaptação para Ethereum (ETH) ERC-20, para melhorar a acessibilidade de negociação nas principais exchanges descentralizadas (DEX).

As duas versões existentes da Carteira Adshares foram atualizadas recentemente. O primeiro funciona com os navegadores Chrome, Brave e Opera (instalar via Chrome Web Store), enquanto o outro foi desenvolvido para Mozilla Firefox (instalar via add-ons do Firefox).

Patrocinados



Patrocinados

Mais informações sobre como obter e manter moedas ADS podem ser encontradas aqui: https://adshares.net/buy

O que é Adshares?

Adshares é o primeiro marketplace 100% descentralizado para publicidade programática, sendo também um dos mais avançados projetos baseados em blockchain do mercado publicitário.

A Rede Adshares é baseada em uma blockchain própria e exclusiva (Enterprise Service Chain – ESC Blockchain) que conecta editores e anunciantes, permitindo-lhes fazer negócios de forma direta. A ESC Blockchain é uma moeda de prova delegada de armazenagem (DPoS). Isso significa que ela é ecologicamente correta devido ao seu protocolo de consenso.

Combinada com alguns recursos exclusivos, a Adshares oferece um conjunto muito interessante de vantagens sobre as redes de anúncios convencionais e criptografadas, como Google Ads, Coinzilla, CoinTraffic, PropellerAds, Adsterra ou Mellow Ads.

O ecossistema aberto da Adshares é baseado em um ESC Blockchain confiável e seguro que foi testado para processar até 1,4 milhões de transferências ADS por segundo. Tornando-o significativamente mais rápido do que o Bitcoin, Ethereum, Bitshares e todos os outros blockchains disponíveis. O objetivo é lidar com pagamentos de publicidade em todo o mundo usando a criptomoeda ADS.

Por que a ADS precisa ser multichain?

Ao criar uma rede de publicidade 100% descentralizada, a Adshares deseja tornar seu serviço acessível a qualquer usuário de criptomoedas. Observando as tendências atuais, a equipe Adshares decidiu atender anunciantes e publishers optando pelo ADS multichain.

Este também será um marco na popularização do seu projeto, permitindo que usuários de diferentes redes façam parte do seu ecossistema.

Por que a ADS não pode simplesmente usar a Ethereum ERC-20?

A resposta é simples: para atender ao mercado de publicidade global, a Adshares precisa de uma ESC Blockchain ultrarrápida. Atualmente, ela é capaz de liquidar microtransações para anúncios e cobrar apenas uma taxa de transação de um por mil.

Além disso, sua taxa de transferência de até 1,4 milhão de transações por segundo oferece uma vantagem competitiva significativa sobre tokens mais caros. A Multichain é ótima para ampla adoção da ADS, mas o suporte ao ecossistema Adshares requer uma Enterprise Service Chain nativa.

Estratégia DEX

No mundo das criptomoedas, as exchanges descentralizadas oferecem transparência e conveniência de uso. A equipe Adshares acredita que este será o futuro. Do ponto de vista do investidor, esta é a etapa mais rápida para comprar ADS. Começando com a PancakeSwap, o projeto pretende estar em todas as maiores DEXs.

Exchanges descentralizadas (DEX) para a ADS (CoinMarketCap)

Binance Smart Chain (BSC)

Acompanhando o mercado e respondendo às sugestões da comunidade Adshares, a primeira DEX será a Binance Smart Chain. Isso permitirá que os usuários do ecossistema BSC acessem facilmente a plataforma sem baixar aplicativos adicionais, criar novas carteiras e atualizar as configurações na carteira ADS.

Como resultado, a ADS será listada na PancakeSwap ou BakerySwap.

É possível negociar ADS na Binance Smart Chain agora mesmo.

Não é uma “negociação” real, mas mais como uma ADS funcionando de forma semelhante ao WBTC, permitindo acesso à liquidez DeFi.

Há um gateway bidirecional configurado para que os usuários possam migrar seus dados de uma blockchain para a outra.

A Adshares se manterá na blockchain nativa da ADS para todos os pagamentos relacionados a anúncios, por causa das baixas taxas e alto volume de transferência.

A negociação de ADS na PancakeSwap agora está disponível para todos, com uma Syrup Pool em breve.

Blockchain Ethereum

A segunda prioridade no roteiro da empresa é a adaptação da ADS ao ERC-20, para melhorar a acessibilidade de negociação nas principais DEXs. Com isso, o token já foi adicionado à exchange Uniswap.

Esta é apenas a primeira etapa, com novas exchanges como a Sushiswap sendo adicionadas posteriormente.

O roteiro da Adshares inclui outro importante marco, um novo programa de incentivo de staking. Mais detalhes sobre isso serão anunciados nas próximas semanas.

Nota: Para comparar e acessar o máximo de liquidez, menor slippage e melhores taxas de câmbio na Ethereum e Binance Smart Chain, a Adshares usará agregadores DeFi como 1inch ou Balancer.

Resumo

O mercado de blockchains está mudando rapidamente.A  Adshares começou como uma startup em 2017 com a ideia de melhorar o ecossistema de publicidade online.

Ao longo dos anos, foi confirmado que a empresa pode realizar esta mudança positiva. Agora que o ecossistema Adshares está pronto e está atendendo a uma demanda crescente, a empresa está desafiando os monopólios do mercado de anúncios.

É por isso que este anuncio está sendo feito de forma decisiva: Adshares (ADS) é MULTICHAIN de agora em diante!

Você pode começar a negociar na Pancakeswap e, para saber mais, entre no canal ADS no Telegram.

Media Kit Folder

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora