Agora é possível ter mais privacidade com integração do Brave com TOR

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O navegador de privacidade Brave aprofundou sua integração com o TOR.

  • Esta última atualização junta-se a uma série de novos recursos lançados pela Brave em 2020.

  • O crescimento do usuário e outras métricas apontam para o crescimento saudável do navegador Brave.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A equipe da Brave anunciou que seus sites e navegador agora estão acessíveis no TOR e que os usuários podem criar seu próprio serviço onion.



O popular navegador com foco na privacidade Brave disponibilizou seus sites e o download do navegador na rede Tor no dia 5 de outubro, a equipe anunciou por meio de uma postagem no blog .

O Brave integrou o serviço de roteamento ao navegador pela primeira vez em 2018. Com a atualização mais recente, os usuários do Tor poderão baixar e instalar o Brave, trazendo o navegador que prioriza a privacidade para ativistas e jornalistas que usam o Tor para se proteger.



O navegador Brave oculta os metadados do usuário, entre muitos outros recursos de privacidade, mas permanece inacessível para aqueles que têm acesso restrito à internet. Com o Brave disponível no TOR, os usuários em países com fortes leis de censura podem superar esses desafios.

O engenheiro de DevOps Ben Kero também descreveu em detalhes o processo pelo qual os usuários podem configurar seu próprio serviço onion. Isso ajudará os usuários a obter acesso seguro e estabelecer uma presença na Internet.

Brave lançando uma série de recursos

O navegador Brave rapidamente se tornou o favorito da comunidade de criptomoedas, bem como de fora dela. A equipe de desenvolvimento estreitou seus esforços para melhorar a privacidade do navegador e recursos mais gerais para reforçar a usabilidade. O token mostrou forte desempenho nos mercados nas semanas anteriores, estimulado por esses lançamentos.

Mais recentemente, em agosto de 2020, o Brave adicionou um widget Gemini de negociação de câmbio na página inicial do navegador. Além da Binance, que foi o primeiro widget desse tipo, ele permite que os usuários negociem criptomoedas por meio de uma exchange diretamente de seu navegador.

O Basic Attention Token (BAT), que é essencialmente a moeda nativa do navegador, também foi integrado a vários serviços de cashback, incluindo Reddit e Vimeo . Como os pedidos de trabalho em casa começaram a aumentar durante a pandemia, o Brave adicionou um recurso de videoconferência no navegador.

As métricas falam por si mesmas

A Brave tem alcançado um crescimento consistente em várias métricas, incluindo sua base de usuários ativos. Embora longe do domínio de mercado do Chrome, Firefox ou Safari, recebeu elogios de vários nomes proeminentes, incluindo o cofundador da Wikipedia, Larry Sanger.

Número de usuários ativos no Brave

O crescimento do navegador inclinou a partir de 2019, período no qual ele se tornou o navegador Android mais baixado no Japão. Estatísticas mais recentes também indicam otimismo. A equipe anunciou que ultrapassou 15 milhões de usuários mensais em junho, com usuários ativos diários atingindo 5,3 milhões.

Os criadores de conteúdo no navegador também aumentaram em número, com mais de 925.000 editores. Em maio de 2019, esse número era de apenas 128.000.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá