ALGO dispara 85% em dois dias – qual será o próximo alvo?

Compartilhar Artigo

O preço da Algorand (ALGO) aumentou 85% desde 12 de agosto, quando saiu de um nível de resistência de longo prazo.



Aumento rápido após o rompimento

O preço da ALGO vem subindo desde 13 de março. O aumento foi gradual até 2 de agosto, quando o preço atingiu a mínima de US $ 0,259 e começou a acelerar. Fez isso novamente em 12 de agosto, e o preço da ALGO aumentou 85% desde então.

O preço rompeu acima da alta de março com um volume muito alto, aumentando a legitimidade da mudança.



Indicadores técnicos mostram que a tendência ainda é forte. Embora o RSI esteja sobrecomprado, ele ainda não formou nenhum tipo de divergência de baixa. Da mesma forma, o MACD está sobrecarregado, mas ainda não mostrou uma queda no momentum.

Movimento de longo prazo

O gráfico semanal mostra que o próximo nível de resistência é encontrado em $ 0,85. Semelhante aos indicadores diários, os semanais mostram que, embora a tendência seja estendida, ainda não há divergências de baixa.

Considerando que a semana atual tem o maior volume desde o início de 2019, o preço provavelmente continuará subindo antes de atingir o nível de resistência.

Gráfico da ALGO pelo TradingView

O trader de criptomoeda @altcoinsherpa afirmou que o preço da ALGO provavelmente continuará aumentando, dando um alvo de $ 0,85, que se encaixa em nossa área de resistência de longo prazo.

$ ALGO: Bom com ambos os pares, acho que o par BTC encontrará alguma resistência em breve. Planejando ainda negociar este diariamente. #ALGO #ALGORAND

Fonte: Twitter

Contagem de ondas ALGO

Desde a mínima anterior de 2 de agosto, é possível que a ALGO tenha iniciado uma formação impulsiva de cinco ondas, atualmente tendo acabado de completar a onda 3. A divergência de baixa no RSI e o volume decrescente são sinais de que a onda 3 está perto do topo ou já atingiu um .

Como a correção da onda 2 foi profunda (atingiu o nível de 0,618 de Fibo), faria sentido que a onda 4 fosse mais rasa, terminando entre os níveis de 0,382 e 0,5 de Fibo de toda a onda, encontrados em $ 0,575 e $ 0,617.

Este nível também estaria próximo à linha de resistência do canal paralelo encontrado ao conectar os pontos mínimos das ondas 1 e 2 e projetá-lo para o topo da onda 1.

Gráfico da ALGO pelo TradingView

Para concluir, o preço da ALGO provavelmente está em uma tendência ascendente de longo prazo. A tendência deve ser retomada após uma possível correção de curto prazo.

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá