Altcoin dobra de preço no final de semana e gera lucros altos para traders

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Altseason segue gerando lucros aos traders, apesar da valorização do Bitcoin

  • Investidores que recebem bons sinais de trade estão lucrando alto com algumas altcoins

  • Entenda quais são as altcoins que estão em alta e como ganhar mais na negociação de altcoins

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Altcoin dobra de valor no final de semana, gerando lucros altos aos traders que receberam o sinal no momento certo. Entenda como fazer parte do grupo de traders que está ganhando na altseason.



Por várias semanas, o preço do Bitcoin ficou estável, o que abriu caminho para a altseason (temporada das altcoins). No entanto, o Bitcoin voltou a apresentar valorização nos últimos dias, chamando grande parte dos investidores de volta.

Isso não significa, porém, que a altseason acabou; pelo contrário: os traders ainda estão lucrando alto com algumas criptomoedas menos conhecidas.



Assim, saiba como fazer parte do grupo de traders que lucrou alto nesse final de semana.

Final de semana de lucros altos aos traders

Nesse final de semana, duas criptomoedas foram as responsáveis pelos lucros dos traders: a Perlin (PERL) e a Voyager (BQX):

O primeiro gráfico corresponde ao desempenho do PERL. Dessa forma, é possível perceber que a moeda saiu de de U$ 0,035, na sexta, para U$ 0,069, no domingo. Como o sinal de trade foi dado no canal de sinais do BeInCrypto, os traders que entraram na negociação saíram no lucro.

Nesse segundo gráfico, é possível observar o comportamento do BQX. Assim, a moeda saiu dos U$ 0,102, na sexta, para U$ 0,157, no domingo. Além disso, ela continua valorizando. Por isso, quem recebeu o sinal de compra em baixa está colhendo excelentes resultados.

Vale ressaltar que, no trade de criptomoedas, é importante saber o momento de entrada e de saída da negociação. Entrar num trade “com o bonde andando” é perigoso, pois as altcoins são conhecidas por apresentar um desempenho extremamente volátil, sujeito a quedas bruscas.

Por isso, é importante realizar os trades com sinais de especialistas do mercado de criptomoedas, como é o caso do canal do BeInCrypto.

E você? Ficou com vontade de receber sinais de trade de criptomoedas como esse? Clique no banner abaixo e aproveite!

 

Entre para o canal de Sinais do BeInCrypto

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá