3 Altcoins que Podem Ter Ganhos Consideráveis Nesse Ano

Compartilhar Artigo

A Moeda Enjin rompeu acima de uma linha de resistência significativa e começou a subir. Além disso, Theta e Ravencoin estão negociando dentro de padrões de reversão de alta – mas os rompimentos ainda precisam acontecer.



Destaques dos preços da Altcoin

  • O valor total do mercado de altcoin oferece uma perspectiva otimista.
  • Ravencoin está sendo negociado dentro de uma cunha descendente.
    • Existe resistência em 350, 460 e 600 satoshis.
  • Theta está sendo negociado dentro de uma cunha descendente.
    • Há resistência em 1800 satoshis.
  • Enjin rompeu acima de sua linha de resistência.
    • Há resistência em 1800 satoshis.

O Trader @j0hnnyw00 twittou uma imagem do valor total do mercado de altcoin enquanto sugeria que em breve chegaria ao ponto positivo – sinalizando o início da temporada . ‘

Além disso, ele afirmou que nem todas as altcoins estão prontas para estourar. Ele descreveu três delas que ele acredita ter alto potencial, que são:

  1. Ravencoin
  2. Theta
  3. Enjin Coin

Vamos analisar o movimento dos preços de cada uma delas e determinar seu potencial de fuga.

Capitalização do mercado de Altcoin

O valor de mercado das altcoins está realmente se movendo para dentro do que se assemelha a um triângulo simétrico desde a máxima alcançada em janeiro de 2018.

Além disso, a linha RSI subiu acima de 50, indicando que o valor de mercado do altcoin está em uma tendência de alta e o limite pode continuar subindo.

O que parece mais interessante é o rompimento da linha de resistência de prazo relativamente, que estava em vigor desde 19 de julho de 2019. O preço foi bem-sucedido ao ultrapassar essa linha de resistência na quinta tentativa. Além disso, isso fez com que ele se movesse acima da média móvel de 200 dias (MM), que o preço aparentemente usou como suporte posteriormente.

Como agora temos uma ideia de que o valor de mercado do altcoin provavelmente se moverá para cima, pelo menos no curto/médio prazo, vamos examinar mais de perto os altcoins e medidores individuais de seu potencial para futuros aumentos.

Ravencoin

O preço do Ravencoin segue uma linha de resistência descendente desde 1 de julho de 2019, tendo feito até agora três tentativas de fuga sem sucesso.

A principal área de suporte encontra-se em 275 satoshis. Se o preço ultrapassar essa linha, a principal área de resistência seria de 600 satoshis.

O RSI semanal tem gerado uma divergência de alta contínua quase durante toda a duração da linha de resistência descendente. Este é um forte sinal de reversão que sugere que o preço pode subir mais.

O prazo diário revela que o preço está sendo negociado dentro de uma cunha descendente – o que é considerado um padrão de reversão de alta.

No entanto, o preço está sendo negociado abaixo de suas médias móveis de 50 e 200 dias, enquanto enfrenta uma resistência muito próxima à anterior. Assim, aumenta a significância da área de resistência em 350 satoshis.

Embora isso não torne impossível um rompimento, indica que o preço provavelmente enfrentará resistência se tentar uma fuga e reduzir a possibilidade de aumentos muito rápidos nos preços sem retração.

Portanto, se o preço subir, esperamos que ele atinja a área de 350 satoshi, refaça e siga em direção à resistência de 460 satoshi. Não achamos provável um rápido aumento de preço em relação ao nível de 600 satoshi.

Theta

O preço do Theta foi negociado entre 1000 e 1800 satoshis durante os tempos em que estava em sua fase de consolidação. Enquanto o preço nunca caiu abaixo da área de suporte de 1000 satoshi, os rompimentos o levaram significativamente acima da área de resistência.

A partir de julho de 2019, o RSI semanal para a Theta começou a gerar divergência de alta e depois completou um fundo de swing com falha. Isso fez com que o preço iniciasse um movimento ascendente, que durou até 19 de dezembro. O preço vem diminuindo desde então.

Da mesma forma que a RVN, o preço do Theta também é negociado dentro de uma cunha descendente. No entanto, essa estrutura é consideravelmente mais otimista no último que no primeiro.

Existem duas razões principais para isso:

  1. Primeiro, o preço está sendo negociado acima da MM de 200 dias e aparentemente está sendo usado como suporte.
  2. Além disso, o RSI diário gerou divergências ocultas de alta.

Se o preço romper, o que parece provável, a falta de resistência pode significar que em breve o preço passará para a área de região de 1800 satoshi. Uma fuga acima desta área aceleraria bastante a taxa de aumento.

Enjin Coin

Em agosto de 2019, o preço do ENJ atingiu a área de suporte de 800 satoshi – acima do qual está sendo negociado há dois anos e começou a aumentar.

Ao contrário das outras duas moedas, o aumento não foi precedido por divergência de alta no RSI. No entanto, este último passou da linha de 50, indicando que o preço pode estar em uma tendência ascendente.

Finalmente, o ENJ segue claramente uma linha de suporte ascendente que foi validada várias vezes.

A moeda se moveu acima de sua MM de 200 dias e rompeu acima de uma linha de resistência descendente.

Portanto, é provável que continue a subir. Um resumo de um possível movimento futuro é dado abaixo, no qual o ENJ aumenta para a área de resistência de 1250 satoshi, refaz e faz uma tentativa em direção a 1800 satoshis.

Conclusão

Para concluir, o Theta e o RVN estão sendo negociados dentro de uma cunha descendente. A posição do preço em relação às suas médias móveis e leituras dos indicadores técnicos fornece uma perspectiva mais otimista para o Theta do que para o RVN. Por outro lado, o ENJ já ultrapassou sua linha de resistência descendente e está em processo de ascensão.

Por seu potencial de aumento, levando em consideração a magnitude possível do aumento e o tempo necessário para a moeda atingir sua meta, estamos classificando essas três moedas na seguinte ordem:

  1. ENJ
  2. Theta
  3. RVN

Qual sua expectativa para o preço dessas altcoins na próxima semana? Deixe nos comentários a sua opinião! Para nossa análise anterior, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá