Altcoins rompem canal de longo prazo, teremos outro rali de alta?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin subiu para uma máxima de dois meses e muitas altcoins parecem prontas para seguir.

  • NEO, BAT e ZRX foram alguns dos principais ganhadores na semana passada de negociação.

  • Finalmente chegou a hora de uma nova 'altseason'?

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Toda a atenção esteve no Bitcoin durante a semana, quando voltou a cinco dígitos. A maioria das altcoins demorou a recuperar o atraso, mas algumas estão começando a surgir, levando os analistas a acreditar que um forte movimento de alta pode ser iminente.



Desde esse último fim de semana passado, os mercados de criptomoedas subiram 8%, com cerca de US $ 20 bilhões retornando ao espaço. A capitalização de mercado total atingiu seu nível mais alto desde o final de fevereiro, chegando a US $ 270 bilhões.

A maioria desses ganhos foi impulsionada pelo halving do Bitcoin, pois seu domínio do mercado atingiu uma alta de vários meses de 69%. Algumas altcoins estão mostrando sinais positivos de um renascimento com rompimentos de seus canais laterais.



Um renascimento esperançoso de Altcoin

O trader de criptomoedas ‘Benjamin Blunts’ [@SmartContracter] observou que muitas das altcoins finalmente estão surgindo depois de ficarem nas mínimas por tanto tempo.

“Eu não pretendo induzir o FOMO maaaaas. MUITAS alts estão saindo dos canais de várias semanas. a última vez que vi isso acontecer foi no BNB em 2018, antes de fazer uma corrida incompreensível. ”

Os três gráficos fornecidos mostram falhas claras para NEO, 0x e BAT, embora existam vários outros seguindo o padrão.

NEO , que muitas vezes foi apelidado de “Ethereum Chinês”, tem sido negociado em níveis dolorosamente baixos nas últimas semanas, negociando em torno da faixa de US $ 7 a 8, queda de 96% em relação à máxima de todos os tempos. O rompimento ocorreu nos últimos dias, com preços subindo 26%, chegando a US $ 11,70, o valor mais alto em dois meses.

O BAT baseado no navegador Brave também movimentou de maneira semelhante, com um aumento de 35%, passando de US $ 0,185 para um pouco menos de US $ 0,25. O Basic Attention Token não se saiu muito mal desde o seu ATH, estando ‘apenas’ 70% abaixo do seu pico no início de 2018.

O token de protocolo da exchange descentralizada 0x também está em um movimento ascendente, com um rali monumental de dois dias dobrando seu preço. O ZRX subiu para o seu preço mais alto em mais de um ano, superando US $ 0,44, pois também rompeu a resistência para o lado positivo.

Outras altcoins estão seguindo?

Estas não são as únicas altcoins que saíram de seus canais. A IOTA também está no modo de rally no momento, com 16% de ganho no dia, levando a criptomoeda baseada na Internet of Things acima de US $ 0,21. A moeda de previsão dos mercados Augur refletiu a mudança, pois subiu 30% de US $ 11 para mais de US $ 14 nos últimos dias.

As altcoins de maior limite, como Ethereum, XRP , Litecoin, EOS , BNB e Tezos permaneceram na maior parte letárgicas com seus ganhos, ainda não exibindo tais picos de atividade.

É muito cedo para chamar de ‘estação do ano’, embora essa seja geralmente a época do ano com bons movimentos. Todos os olhos estarão voltados para o Bitcoin e para onde seguirá após o próximo halving, como isso provavelmente também determinará a direção de outras altcoins.

Confira o guia de vídeo detalhado do BeInCrypto (em inglês) sobre tudo o que você precisa saber sobre o próximo halving do Bitcoin:

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá