AMA da Probit com o BeInCrypto

Compartilhar Artigo

O BeInCrypto realizou mais um AMA no nosso canal no Telegram em 17 de fevereiro.



O AMA é o nosso evento “pergunte-me qualquer coisa” (Ask Me Anything), que traz várias empresas ligadas aos setores de blockchain e criptomoedas, para uma conversa sobre qualquer coisa que você queira saber.

Quer ficar sabendo quando acontece o próximo AMA? Junte-se ao nosso grupo de sinais gratuito no Telegram.



O convidado da vez foi a Probit.

Sobre o nosso convidado:

Lançada em novembro de 2018, a ProBit é uma exchange de criptomoedas das Seychelles (ProBit Global) e da Coreia do Sul (ProBit Coreia). Entretanto, como as maiores exchanges do mercado, a Probit aceita traders de todo o mundo.

AMA

BeInCrypto:

Bem-vindo ao nosso BeInCrypto AMA! Hoje damos as boas-vindas a Jessica da ProBit. Obrigado a todos por estarem aqui.

Bem, vamos ao tópico principal da nossa sessão. Eu posso ver que a ProBit já é listada na CMC e oferece várias moedas para negociar além de ter suporte em Portugues! Você poderia falar brevemente sobre a exchange ProBit?

Jessica:
Com certeza!

A Probit é uma plataforma de negociação de criptomoedas classificada no Top 20 globalmente pelo CMC. Eles possuem mais de 1,000 mercados e 400 moedas listadas disponíveis para os usuários negociarem, além de vários eventos com prêmios em USDT para a comunidade mensalmente.

Além disso, eles tem também um token nativo, o PROB que teve um retorno acumulado anual de mais de 288% em 2020, o melhor resultado entre tokens de exchanges, até mesmo que o BNB.

Ademais, a exchange possui mais de 1 milhão de clientes, suporta 41 idiomas e possui apoio à comunidade em 8 idiomas-chave, entre elas a comunidade brasileira: @ProbitPortuguese

BeInCrypto:

Impressionante. Vocês fornecem recursos interessantes para os usuários da ProBit. Um deles me chamou a atenção, o ‘staking’ que deixa o dinheiro trabalhar por si.

Quais são os principais recursos da exchange ProBit para os usuários?

Jessica:
Desconto nas taxas de negociação: compre PROB e pague as taxas de negociação com PROB. As taxas podem ser tão baixas quanto 0,03%.

Stake Mining : ganhe PROB a uma taxa de 4% ao ano. Programa de indicação: ganhe de 10 a 30% das taxas de negociação ao indicar amigos. ProBit Exclusive: compre os melhores tokens do mercado com 50% de desconto. E campanha de Auto Hold: Hold tokens e obtenha retornos anualizados de 6%.

BeInCrypto:

Que legal! Aposto que mais membros estão ficando curiosos agora. Você poderia explicar melhor sobre a Probit Exclusive?

Jessica:
Claro, a Exclusive é o nosso novo modelo de evento onde vendemos tokens Premium já estabelecidos no mercado com descontos de 50%, como por exemplo BTC, ARK, AVA, etc.

É um evento bem legal que permite que nossos usuários leais maximizem seus retornos 2x ao usar nossa plataforma. Se você quiser dar uma olhada nos resultados de eventos exclusivos passados, o retorno médio foi de 12% instantaneamente e de 251% a longo prazo. Além disso, os participantes do UTK ProBit Exclusive ganharam até 190% em apenas 3 dias.

BeInCrypto:

Nossa, isto é bastante! É muito útil conhecer os retornos. Alguns membros podem estar se perguntando como você vira um membro Exclusive. Como os usuários podem participar da ProBit Exclusive?

Jessica:
O usuário deve ter pelo menos 500 PROB em stake para participar da alocação nível 1. Os níveis vão até 5, com uma alocação máxima de 50.000 USDT para Exclusive e 10.000 USDT para Exclusive Lite.

Quanto mais PROB você colocar em stake, maior sua alocação de tokens disponíveis para comprar você poderá participar. Os usuários também precisam ter PROB disponível durante o período do evento para se inscrever e obter o token Exclusivo.

Já apresentamos tokens como BTC por 2 vezes, ARK, AVA, AMB, EASY, etc.

Clique aqui para mais informações sobre os eventos exclusivos.

BeInCrypto:

Ok, entendi. Quanto mais PROB você tem, maior a sua alocação. Agora, uma das barreiras comuns aqui com plataformas fora do Brasil é o depósito em Real. A ProBit permite depósito/saque de BRL ou cartões de crédito?

Jessica:
Ainda não, mas fiquem atentos às novidades que vamos lançar nas próximas semanas, que beneficiarão especialmente nossa comunidade brasileira.

Estamos em contato com muitos parceiros e muito em breve teremos boas notícias para compartilhar sobre os novos produtos que irão ser adicionados.

BeInCrypto:

Que ótimo. Mal podemos esperar. Tenho certeza de que muitas pessoas vão ficar de olho nisso. Com isso dito, Você mencionou antes sobre um IEO (Initial Exchange Offering) bem sucedido, você pode nos dizer mais sobre IEOs da exchange Probit?

Jessica:
Sim! Completamos várias rodadas de IEOs desde que começamos as operações, Os últimos IEOs tiveram um sucesso retumbante.

Por exemplo, o projeto SKEY fecha a primeira rodada de IEO com arrecadamento de US $800.000, a alocação total de 30.000.000 SKEY esgotou em uma semana, o que nos fez criar uma nova rodada que também foi esgotada!

Os usuários que participaram da 1ª Rodada tiveram uma média de retorno de 15x após a listagem.

BeInCrypto:  

É ótimo saber que a corretora já está fazendo tanto sucesso. ProBit está trabalhando muito nos seus IEOs. Agora acho que ainda falta uma questão importante. A ProBit tem um IEO ativo no momento?

Jessica:
Sim, atualmente estamos executando IEO para NagaSwap e Carnomaly. Convidamos nossos usuários a dar uma olhada na página do IEO para saber mais detalhes sobre as vendas disponíveis atualmente. Além de poder conhecer mais os projetos e as utilidades de cada token, sugerimos gentilmente que os usuários estudem os projetos antes de qualquer tipo de investimento.

Verifique o Whitepaper, mídias sociais, produto, equipe, desenvolvimento, etc antes de participar. Para os interessados nos resultados dos IEOs passados, podemos citar SKEY que trouxe aos usuários um retorno de 15x, DMX com 1x, LIMEX 8x, CAR.

BeInCrypto:

Já vale participar. No mais, hoje em dia a pessoa até usa mais o seu celular do que o computador. Quando não tiver em casa o usuário gosta de usar o seu celular para fazer operações. A Probit já tem aplicativo?

Jessica:
Sim, temos um aplicativo para Android. Já o aplicativo para IOS está saindo em breve!

BeInCrypto:

Há muitas corretoras com o seu próprio token ou criptomoeda. Qual é a utilidade do token PROB na Exchange?

Jessica:
O token PROB permite que os usuários reduzam as taxas de negociação na exchange. Temos diferentes níveis de membro de acordo com a quantidade de PROB staked, a taxa de negociação pode ser tão baixa quanto 0,03%.

Quanto mais PROB você coloca em stake, mais alto seu nível e mais retorno em PROB você recebe a uma taxa de 4% ao ano.

Uma vez que os usuários tenham PROB staked na exchange, eles também podem participar da Probit Exclusive, onde podem comprar os melhores tokens do mercado com mais de 50% de descontos, como mencionado acima.

Por último, temos nosso programa de indicação, no qual recompensamos os usuários com as taxas de trading de suas indicações a uma taxa de 10-30%.

BeInCrypto:

Bom, já estamos chegando ao final da nossa primeira parte do AMA. Esta é a última pergunta desta seção: Você tem algum outro evento acontecendo agora?

Jessica:
Estamos realizando uma Copa ProBit enquanto falamos. Em palavras simples, este evento é para recompensar nossa amada comunidade que compra e faz stake de PROB.

Ao fazer isso, eles ganham pontos, e quanto mais pontos você tiver, maior a recompensa que você pode receber, a premiação é de 10.000 USDT. Além disso, realizaremos um novo evento exclusivo para a comunidade brasileira de trading. O top 3 maiores traders compartilharão um prêmio de R$ 2,000 + 100,000 WBX proporcionalmente. WBX é um token listado no Mercado Bitcoin.

Perguntas da comunidade:

Comunidade:

Quais os tipos de segurança em questão de tecnologia que a Probit oferece aos seus clientes?

Jessica:  
Oi Evandro, a ProBit é uma Exchange regulamentada na Coréia do sul, nunca nos envolvemos em nenhum escândalo ou hack, armazenamos mais de 95% dos ativos em cold wallet, além das configurações de conta.

Comunidade:

Em caso de um possível ataque hacker, vocês possuem algum plano para amenizar os prejuízos dos clientes, algo como um seguro ou coisa parecida?

Jessica:
Oi Riverson, temos sim. Em caso de qualquer ataque de hack temos um fundo para proteger nossos usuários. Esse fundo é criado a partir do programa PROB Buy Back.

Comunidade:

No caso do stake das moedas existe um tempo mínimo para ficar na pool ou posso pedir saque a qualquer momento?

Jessica:
Depende do evento, alguns levam 30 dias outros 60. Confira o site e clica em “stake” tem vários eventos disponíveis assim como o Stake de PROB com retorno de 4% ao ano.

Comunidade:

Você comentou sobre o Auto Hold, qual seria a diferença entre ele e o Stake convencional? E os Stake vocês tem tanto na modalidade com bloqueio por um período específico, quanto com a possibilidade de saque flexível?

Jessica:
O Auto hold não tem período de bloqueio, só precisar manter na carteira para ganhar o retorno. Enquanto o Stake você não pode mover o ativo até o período finalizar.

Comunidade:

O diferencial da Probit será listar tokens e moedas que ainda não estão nas exchanges mais famosas?

Jessica:
Podemos dizer que sim, entre outras vantagens. Por exemplo IEO. Nosso IEO SKEY teve um retorno de 15x após a listagem.

BeInCrypto:

Muito obrigado Jessica. Nós realmente aprendemos muito sobre a ProBit com você hoje. Desejamos muito sucesso para vocês!

Siga a Probit nas redes sociais: Telegram e Twitter.

Além disso, não fique de fora dos próximos eventos. Participe do grupo de sinais gratuito do BeInCrypto no Telegram.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá