AMA do BlackDragon com o BeInCrypto

Compartilhar Artigo

O BeInCrypto realizou um evento “pergunte-me qualquer coisa” (Ask me anything – AMA) com a empresa Black Dragon em nosso canal público Telegram em 9 de outubro.



A BlackDragon é uma empresa de capital de risco nativo de blockchain com equipes internas dedicadas de marketing, desenvolvimento e pesquisa.

Apoiamos os projetos em que investimos, fornecendo-lhes assistência com marketing, crescimento da comunidade e consultoria, juntamente com acesso à nossa vasta rede e recursos da indústria.



BlackDragon tem um forte apoio da comunidade fortalecido por uma incrível plataforma de arrecadação de fundos e pesquisa interna que dá aos nossos membros acesso a trades em estágio inicial em projetos altamente avaliados.

Nossa visão é capacitar o desenvolvimento de soluções inovadoras de blockchain para problemas do mundo real, agregando valor a todo o ecossistema.

Detalhes completos sobre o projeto podem ser encontrados aqui https://www .blackdragon.io /

Você pode acessar informações de venda de tokens aqui https://t.me/ BlackDragon_Chat e https://twitter.com/blackdragon_io

Este AMA foi editado para maior clareza.

BIC

Bem-vindo ao nosso Be In Crypto AMA. Hoje temos Dom e Vuksa do Black Dragon se juntando a nós!

BIC

Senhores, é um prazer tê-los aqui hoje!

Antes de entrarmos no Black Dragon e como ele difere do que parece ser as centenas de projetos DAO lançados ou esperando para serem lançados , que tal você nos contar um pouco da história sobre sua experiência em criptomoeda e VC, para assim nós termos um pouco de contexto?

Dom

Olá a todos! Obrigado por nos receber, é ótimo estar aqui!

BIC

Vuksa também está aqui conosco hoje

Vuksa

Olá!

Vuksa

Fico feliz em estar aqui com vocês!

Dom

Nossa equipe principal faz parte do espaço cripto desde 2015. Desde então, concluímos vários investimentos, começando com os primeiros projetos ICO, lançamento e listagem antecipada de ETH e longos turnos noturnos dedicados a pesquisar a indústria e os participantes neste ecossistema.

Sobrevivemos ao exagero e à queda do mercado e aprendemos com isso! A história da comunidade BD começou aproximadamente 3 anos atrás, quando notamos uma incrível oportunidade de investimento no mercado.

Durante o hype das criptomoedas, o rápido crescimento de pessoas que queriam investir em projetos de cripto nos levou a alguns novos problemas que não eram familiares para a maioria dos membros da comunidade.

Em poucas palavras – todos queriam investir parte de seus ganhos e ativos em criptomoedas, no entanto, a maioria deles não tinha ideia de como fazer isso. Esta é a parte em que a BlackDragon entrou – o resto é história.

BIC

Obrigado pela introdução, Dom! Você também poderia nos dar algumas informações sobre alguns dos membros da equipe que não estão se juntando a nós hoje?

Dom

Claro. Nossa equipe possui uma sólida experiência em instituições financeiras internacionais de primeira linha, principalmente bancos e seguradoras. Em termos de experiência, todos nós temos mais de 10 anos de experiência em negócios tradicionais e em média 4 anos de trabalho ativo no mundo cripto.

Como mencionado antes, estamos no jogo desde 2015, e aposto que todos nós podemos dizer com orgulho que passamos por altos e baixos, diferentes tipos de mercado, sensações e ainda estamos aqui ansiosos para ter um papel mais significativo no espaço cripto.

Dom

Além disso, precisamos mencionar nossa equipe de pesquisa dedicada que consiste de poucos veteranos de cripto de todo o mundo (EUA, Europa) que investem sua experiência, tempo e energia para estar sempre atentos com novas oportunidades e relatórios de pesquisa de qualidade e de uma página com o objetivo de alcançar e fornecer vantagem competitiva e retornos alfa para a comunidade BlackDragon.

BIC

Incrível. Obrigado por nos informar sobre o histórico de toda a equipe. Com isso fora do caminho, vamos começar com o que Black Dragon é …

Qual é o seu argumento de venda no Black Dragon e por que o mundo DAO precisa de outra comunidade tokenizada?

Vuksa

A BlackDragon é basicamente uma empresa de capital de risco nativo de blockchain com uma equipe interna dedicada de marketing, desenvolvimento e pesquisa dedicada aos membros da nossa comunidade.

Apoiamos os projetos em que investimos, fornecendo-lhes assistência com marketing, crescimento da comunidade e consultoria, juntamente com acesso à nossa vasta rede e recursos da indústria.

Nossa visão é capacitar o desenvolvimento de soluções inovadoras de blockchain para problemas do mundo real, agregando valor a todo o ecossistema.

Vuksa

Tentamos não nos comparar com projetos semelhantes, mas nos concentrar na entrega na vida real de acordo com nosso roteiro. Construir uma plataforma de arrecadação de fundos é um projeto muito complexo, com o objetivo de equilibrar os lados da oferta e da demanda em um ambiente profissional, para que a moeda digital e o ecossistema de tokens possam realmente existir.

Estamos no estágio em que precisamos das ferramentas certas para desenvolver ainda mais e construir um VC 2.0 digital.

Vuksa

É um fato que este tipo de modelo de negócios não está quase consolidado no momento. Há muito potencial no mercado e ninguém conseguiu ou mesmo tentou resolver ainda todas as questões nascidas do atual processo de investimento a nível profissional. Estamos aqui para mudar isso!

BIC

Portanto, para contextualizar, vamos falar sobre um de seus concorrentes DAO no espaço, mais notavelmente “Karma”.

O que torna o Black Dragon diferente desta comunidade e qual é a proposta de valor para um investidor em cripto estar na Black Dragon em vez do concorrete?

Dom

Karma é um projeto muito interessante – eu o vejo como uma boa solução para os problemas usuais da vida real em interações sociais que acabam com algum tipo de acordo. Provavelmente, todo grupo possível em qualquer tipo de mídia social precisa de algum tipo de solução de filtragem devido ao rápido crescimento.

Existe um lugar adequado no mercado para projetos como este, no entanto, não o vejo como nosso verdadeiro concorrente. Estamos exclusivamente focados em negociar, fornecer pesquisa de qualidade e entregar produtos bem projetados com incrível experiência de usuário para nossa comunidade.

Acho que todos nós concordamos que o nível atual de experiência do usuário no espaço cripto em termos de um Joe Médio está em um nível muito baixo. É um problema e uma grande oportunidade ao mesmo tempo, pois podemos construir várias ferramentas e incubar diferentes projetos que irão resolver esses problemas.

Tendo em mente que a maioria dos investimentos em cripto ainda são feitos em algum tipo de plataforma social, como Telegram e Discord, estamos procurando mudar isso e tornar os investimentos e pesquisas em cripto tão fáceis quanto comprar uma xícara de café pela manhã e ler um jornal.

BIC

Essa é uma ótima proposta, já que entramos em investimentos em cripto, acredito que é a melhor maneira de prosseguir a partir daqui. É um assunto no qual todos estão interessados, afinal, isso é criptomoedas.

Vamos analisar as várias interações que um portador de token pode ter dentro do token como parte do Black Dragon DAO.

Vamos falar primeiro sobre os níveis. O que o detentor do token pode esperar em cada nível?

Vuksa

Os usuários ganham acesso às negociações ao adquirir tokens BD e se registrar na plataforma de arrecadação de fundos, que está programada para entrar no ar em dezembro. O nível de acesso do usuário às negociações depende do número de tokens BD agrupados de acordo com a tabela abaixo.

O que é importante observar é que todos recebem uma parte pro-rata da alocação total do negócio com base no número de tokens que possuem em relação ao fornecimento em circulação.

BIC

Interessante, vamos entrar nesse compartilhamento pro-rata em um momento, estou muito curioso sobre isso. Isso nos leva à questão da rede antes de nos aprofundarmos nela.

O que é o Token Utility BD?

Vuksa

O token BD é a espinha dorsal de nossa plataforma de arrecadação de fundos baseada na comunidade. É usado principalmente para garantir que nossa comunidade receba acesso justo às nossas alocações.

Os tokens BD concedem acesso à nossa plataforma de arrecadação de fundos, proporcionando uma experiência de usuário excepcional sem guerras de Gas. Por meio da plataforma, oferecemos aos nossos usuários um modelo de alocação proporcional justo, que se baseia na porcentagem de tokens apostados.

Os tokens BD também garantem acesso prioritário ao nosso laboratório de pesquisa interno, onde você encontrará relatórios de pesquisa e uma página desenvolvidos para fornecer uma vantagem competitiva.

Para resumir.

BIC

One-Pagers – O melhor amigo do cripto investidor. É realmente melhor do que tentar coletar informações em 90 páginas de white papers!

Então, para participar dessas negociações, acredito que existe um sistema de staking que funciona em torno do token. Como funciona a piquetagem do token BD?

Dom

Assim que a plataforma BD entrar no ar, os usuários terão uma jornada simples pela frente. Eles farão login no aplicativo BD Fundraising e o conectarão à carteira onde os tokens BD estão armazenados. Essa ação permitirá que eles vejam e participem de todos os negócios ativos da BD.

Uma contribuição pessoal máxima para cada negócio é definida pelo sistema de alocação pro-rata com base no número de tokens que você possui, desde que eles sejam armazenados em uma carteira conectada.

BIC

A alocação pro-rata está muito presente no projeto. Você pode explicar um sistema de alocação pro-rata para nossa comunidade?

Dom

Essa é uma ótima pergunta que já temos na seção Q&A em nosso website, então vou apenas colá-la aqui:

Nosso sistema baseado em pro-rata garante o direito a uma alocação em cada negócio proporcional à quantidade de tokens BD que você está segurando em relação ao estoque em circulação.

Por exemplo, se o estoque circulante for de 1.000.000 de tokens e você tiver 10.000 tokens BD, você terá um limite pessoal de 10.000 / 1.000.000 = 1% da alocação total do negócio.

Se a alocação do negócio for de $ 250.000, isso significa que sua contribuição pessoal máxima é de $ 2.500 para esse negócio.

Depois de contribuir para a oferta, seus tokens BD serão bloqueados e serão desbloqueados assim que os tokens da oferta para a qual você contribuiu forem entregues. No caso de várias ofertas, seus tokens BD serão desbloqueados parcialmente até que o TGE de todas as ofertas para as quais você contribuiu seja concluído.

Seu limite pessoal máximo para cada negócio será sempre baseado no número de tokens BD mantidos em uma carteira conectada e não será afetado pelo bloqueio de seus tokens em um negócio específico.

BIC

Incrível! Acredito que funcionará muito bem com sua plataforma de captação de recursos, assim que for lançada. Como os tokens BD serão usados ​​para obter acesso a negócios antes que a plataforma de arrecadação de fundos esteja ativa?

Vuksa

Boa pergunta.

Faremos o nosso melhor para implementar um sistema semiautomático usando o Discord e alguma integração de carteiras externas o mais rápido possível. Esta será uma solução temporária até que o desenvolvimento da plataforma BD seja concluído, o que esperamos alcançar até dezembro de 2020.

BIC

Estamos falando de negócios, então acredito que a próxima pergunta seja necessária. Qual é o portfólio atual de negócios da Black Dragon?

Vuksa

Alguns dos projetos mais populares recentemente que apoiamos incluem Mantra DAO, Persistance, Near, ACDX, Frax, Ramp, Rio DeFi, Flux, Razor Network e Finance Vote.

BIC

Eu posso ver muitos projetos DeFi na lista! Tenho uma última pergunta antes de passarmos às perguntas da comunidade e reabrir o chat.

Não consigo me controlar … mas tenho que perguntar. Qual foi o negócio mais lucrativo que você fez até agora?

Vuksa

Dm

Eu fico com esse. 🙂

Se eu pudesse escolher dois, seria Ampleforth que fez mais de 300x e Thorchain que fez algo em torno de 50-60x.

BIC

OMG AMPL … a moeda mais badalada dos últimos meses!

Ok, pessoal, agora vou abrir o chat para perguntas. Já temos algumas perguntas que as pessoas enviaram antes de começarmos. Vamos definir um bloqueio de 15 minutos por usuário, para não inundar o canal. Haverá muitas perguntas, então você não precisará responder a todas, especialmente as inadequadas!

A equipe também responderá a mais perguntas após o término do AMA, publicaremos no nosso site o artigo do AMA, então certifique-se de ir lá se sua pergunta não for respondida aqui.

BIC

O CHAT ESTÁ DE VOLTA. Agora, Dom e Vuksa, vocês podem começar respondendo a algumas das perguntas que a comunidade fez antes do AMA. Responda a essas perguntas para que possamos acompanhar.

Comunidade

Olá a todos, aqui estão minhas perguntas para a equipe:

1) Na verdade, você tem um modelo de negócios interessante com relação ao uso de tokens BD, mas poderia nos dizer na prática o que você quer dizer com acessos ‘básicos’ ou ‘altamente sensíveis’? Talvez usando um exemplo fictício de um projeto? Acho que é muito importante para todos saber exatamente o que cada usuário obteria desses diferentes ‘níveis’ devido ao investimento que é necessário.

2) Além disso, digamos que eu tenha acesso básico à plataforma e meu amigo tenha acesso às negociações mais confidenciais. Receberíamos dados dos mesmos projetos (mas obviamente em graus diferentes) ou receberei informações de projetos ‘menos lucrativos’ enquanto meu amigo obtém dados dos principais? (Uma vez que ele possui muito mais tokens BD do que eu neste exemplo)

Dom

Simplesmente, o nível de acesso geralmente depende da equipe por trás dos projetos em que estamos iniciando e se eles estão procurando uma distribuição ampla ou restrita de seus tokens.

Comunidade

Obrigado pelo AMA @blackdragon, @ terranov4 @Ichi_MokuM

Passei pelo projeto e tenho duas perguntas:

  1. Qual base você usa para classificar seus negócios em relação ao grau de confidencialidade deles
  2. Existe uma % fixa de cada taxa de negócio que será usada para comprar tokens BD para a queima do token?

Obrigado

Dom

A primeira pergunta foi respondida na minha última resposta. Quanto à segunda, ainda não decidimos ou fixamos o percentual. Estamos focados em construir a plataforma agora e quando ela estiver pronta, teremos dados de mercado suficientes para decidir sobre a porcentagem necessária para melhor suportar o token.

Comunidade

É realmente um bom projeto passar por essa página. Mas, eu tenho algumas perguntas.

  1. Em sua opinião, qual você acha que será seu potencial de crescimento / adoção e oferta nos próximos 3 a 5 anos?
  2. Vocês têm algum apoio institucional e reconhecimento de mídia?

Dom

Todas boas perguntas.

  1. Esperamos que em 3-5 anos haja muitas novas oportunidades de lucro, e com essa adoção de nossa plataforma. Até lá, acreditamos que teremos um estoque completo de tokens no mercado.
  2. Na verdade, não – não queríamos seguir esse caminho. Nosso objetivo era garantir o apoio de nossa comunidade e recompensá-los por sua lealdade.

Comunidade

Quem é o responsável por selecionar o projeto onde o Black Dragon está investindo? As pessoas podem votar de acordo com o número de tokens que possuem ou você tem uma equipe especial que decide quais projetos devem ser financiados?

Vuksa

Cada detentor de token BD decide por si mesmo em quais projetos que apresentamos eles querem investir. Normalmente apresentaremos projetos que passaram pela devida diligência e foram à prova de bala em nosso laboratório de pesquisa.

No entanto, cada portador de token BD será bem-vindo e incentivado a sugerir os projetos para nosso laboratório de pesquisa e, portanto, para o possível negócio.

Comunidade

Minha pergunta é simples para a equipe. Por que a necessidade de um token se você é uma plataforma de marketing / construção de comunidade?

Dom

Não somos realmente uma plataforma de marketing e construção de comunidade. O marketing e o desenvolvimento da comunidade são apenas algumas das muitas coisas que fazemos como o valor agregado que podemos fornecer aos projetos.

O token BD é realmente a espinha dorsal de nossa plataforma de arrecadação de fundos baseada na comunidade. É usado principalmente para garantir que nossa comunidade receba acesso justo às nossas alocações.

Por meio da plataforma, fornecemos aos nossos usuários um modelo de alocação proporcional justo, que se baseia na porcentagem de tokens apostados. A abordagem descentralizada não seria possível sem o token.

Comunidade

Três de mim:

  1. Que tipo de comunidade eles esperam construir como um projeto comunitário?
  2. II) Os incentivos são claros para as baleias participantes – 10.000 tokens BD / 10K = acesso de nível superior. E aqueles que só podem contribuir menos? O que eles ganham? O que significa acesso básico para aqueles que contribuem com 250 – 1000 USDT?
  3. III) algum plano para descentralizar a organização? Estilo DAO verdadeiro. Direito de voto – governança coletiva

Dom

Na verdade, essa é a beleza de nossa abordagem pró-rata para resolver esse problema. Todos recebem a alocação individual máxima com base no número de tokens BD que possuem. Portanto, em termos relativos, você está recebendo os mesmos direitos que todos os outros detentores de tokens, independentemente do número de tokens que possui.

Quanto ao acesso escalonado, depende das equipes dos projetos em que estamos entrando e se desejam ter uma distribuição estreita ou ampla.

Não temos esses planos por enquanto, pois não achamos que seria uma solução viável para o atual problema de investimento em criptomoedas. Se algum dia chegarmos ao ponto em que podemos fazer o DAO completo de uma maneira que faça sentido e melhore ainda mais a usabilidade, faremos isso com prazer.

Comunidade

Qual é o roteiro de $BD para este ano de 2020? Existem novas parcerias e próximos casos de uso interessantes?

Vuksa

Temos novas parcerias chegando – atualmente, é confidencial, então temos que mantê-las para nós até que seja oficial.

Quanto ao roteiro, verifique a imagem acima.

Comunidade

Você pode listar alguns recursos excelentes do $ BD que o tornam à frente de seus concorrentes? Qual é a vantagem competitiva da sua plataforma que mais confia em você?

Dom

Ninguém possui este tipo de solução de plataforma. O que imaginamos simplesmente não existe ainda. Obrigado a todos pelas ótimas perguntas! Foi um prazer estar aqui hoje! E não se esqueça, estamos listando na Uniswap amanhã !!

Mensagem importante:
A venda do Black Dragon Token aconteceu em 10 de outubro de 2020 e foi conduzida no Uniswap. Para mais informações, fique à vontade para entrar em seus canais.

Bate-papo por Telegram.

Twitter:

O time Black Dragon está também conduzindo um giveaway, e você pode acessar os detalhes clicando no link abaixo:

https://bit.ly/34yoUy3

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá