Analisando a contagem de ondas do Bitcoin (BTC) para estimar uma máxima para o preço

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin está se aproximando da conclusão da sub onda 5 da onda 5.

  • O BTC pode atingir uma alta próxima a $ 29.800- $ 33.500.

  • Ele completou um recuo de curto prazo da quarta onda.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) atingiu mais um novo recorde histórico de $ 28.422 no dia 27 de dezembro.



Apesar do aumento contínuo, a contagem de ondas sugere que o Bitcoin está se aproximando rapidamente do topo de seu movimento atual. Isso pode indicar que um movimento corretivo pode acontecer em breve.

Para o artigo anterior sobre contagem de ondas de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui.



Contagem de ondas do Bitcoin de longo prazo

A contagem de longo prazo para o BTC sugere que o preço está próximo ao topo da onda do ciclo 3 (branco), atualmente na onda 5 (azul).

Uma vez que o topo for alcançado e um movimento corretivo começar, esperamos que todo o movimento ascendente que começou em setembro seja corrigido.

Além disso, por causa da onda 2 (destacada em vermelho) e do princípio da alternância , esperaríamos uma onda profunda 4, que poderia levar o BTC a $ 19.137 ou $ 16.943, os níveis de retração de 0,5 e 0,618 Fib de todo o movimento de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O trader de criptomoedas  @TheTradingHubb traçou um gráfico para o BTC dando $ 29.000- $ 32.000 como uma área possível para o topo do movimento. A contagem de ondas se ajusta ao que descrevemos, em que a onda 5 do BTC completa da onda 3 do ciclo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Alta atual

Uma análise mais detalhada do movimento mostra que o BTC também está na sub-onda 5 (laranja) da onda 5 (azul).

Usar uma extensão de Fibo na sub-onda 1 nos dá alvos em potencial perto de $ 29.800 & $ 33.600, as extensões de 3,61 & 4.61 de Fibo da sub-onda 1, respectivamente.

Gráfico do BTC pelo TradingView

E, finalmente, o gráfico de duas horas mostra que depois de rompeur um Triângulo da 4ª onda , o BTC completou as sub-ondas menores 1 a 4 (mostradas em preto).

Portanto, o BTC parece estar na sub-onda menor 5 (preto) da sub-onda 5 (azul) da onda 5 (laranja) da onda cíclica 3. Portanto, uma correção significativa é esperada quando o movimento for concluído.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Movimento de curto prazo

Finalmente, o gráfico de 30 minutos sugere ainda que há mais uma pequena alta de sub-onda antes que o BTC chegue ao fim do movimento. Isso é perceptível pela formação de retração da 4ª onda.

Uma queda abaixo do topo da sub-onda menor 1 em $ 24.661, sugere que a correção começou.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Conclusão

Espera-se que o preço do Bitcoin complete mais um movimento ascendente de curto prazo em direção a $ 29.800 antes de iniciar uma correção.

Para fazer parte do grupo de traders do BeInCrypto, clique aqui.

Exoneração de responsabilidade: a negociação de criptomoedas apresenta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá