Analisando o Fundo de 2018 do Bitcoin Para Prever o Movimento Atual

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está possivelmente seguindo um fractal a partir de dezembro de 2018.

  • O preço está sendo negociado dentro de um triângulo ascendente.

  • É esperado um rompimento, em 7 de abril ou no final de maio, dependendo de qual fractal o preço está seguindo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 13 de março, o preço do Bitcoin atingiu uma mínima em US $ 3.782. Isso foi seguido por um rápido movimento ascendente que acabou levando o preço a uma alta de US $ 7.199. Esse movimento compartilha inúmeras semelhanças com o movimento próximo a dezembro de 2018, quando o preço atingiu a mínima de US $ 3.194.



Essa comparação foi feita pelo comerciante de criptomoedas @BruhItsKoda, , que twittou um gráfico comparando o movimento Bitcoin em dois períodos – um de janeiro a março de 2019 e o outro de 27 de março a hoje. Após o período de janeiro a março de 2019, o preço passou por uma tendência ascendente muito forte que passou de US $ 4.000 para uma alta de US $ 13.764 em junho de 2019.

O preço do Bitcoin agirá de maneira semelhante desta vez? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Comparação do Fractal Bitcoin

Ambos os movimentos são mostrados lado a lado na imagem abaixo. Embora existam muitas semelhanças, os períodos são diferentes – mais especificamente, o movimento de 2019 é apresentado no período de 12 horas, enquanto o movimento atual é o de duas horas.

Em ambos os movimentos, o preço do Bitcoin gerou três mínimas mais baixas antes de iniciar um movimento ascendente de A-B-C. Se o fractal continuar parado, o movimento atual do preço é a primeira redução após a onda C, após a qual o preço será consolidado antes de iniciar uma rápida quebra.

No movimento atual, a fuga aconteceria em 7 de abril. Esse fractal se encaixaria perfeitamente no possível triângulo ascendente em que o preço está sendo negociado desde 13 de março.

Enquanto o preço está sendo negociado atualmente acima da linha de resistência, ele não atingiu um fechamento diário acima dele. Pelo contrário, ontem gerou um candle de estrela cadente, embora com um fechamento de alta e passou a cair.

O triângulo está projetado para terminar em 7 de abril, de acordo com o movimento do preço estabelecido pelo fractal. Um possível movimento seria uma diminuição para validar o penhor de suporte do triângulo mais uma vez antes do preço romper.

Outra Possibilidade

No entanto, este fractal ainda não está confirmado. Mantendo o mesmo movimento de 2019, é possível que o preço esteja seguindo esse fractal, mas o tenha feito em um período de tempo diferente.

Nesse caso, o fundo de 16 de março coincide com o de 6 de dezembro de 2018. Posteriormente, o preço criou o que se assemelha a um topo triplo, antes de cair consideravelmente. Se esse fractal for seguido, o preço irá consolidar entre US $ 5.000 e US $ 7.000 até o final de maio, antes do rompimento.

Esse fractal se encaixa melhor com o gráfico de longo prazo, que mostra que o preço está sendo negociado atualmente no nível de resistência semanal de US $ 6900. O nível de suporte no gráfico semanal é encontrado em US $ 5200. Portanto, se o fractal for seguido, o preço cairá e o validará como suporte antes do rompimento.

Para concluir, o preço do Bitcoin está possivelmente seguindo um fractal a partir do final de dezembro de 2018. O fractal sugere que o preço do BTC se consolidará por um tempo abaixo de US $ 7000 antes de eventualmente sair. Uma possibilidade prevê uma fuga em 7 de abril, enquanto a outra no final de maio. A ação do preço até o final da semana ajudará bastante a determinar qual deles ocorrerá. Se o preço cair abaixo da atual linha de suporte ascendente em US $ 6500, é mais provável que esta última possibilidade, caso contrário, esperamos um  rompimento em 7 de abril.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá