Análise do Bitcoin Para 26/02/2020 [Análise Premium]

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin está no meio da formação do terceiro candle de baixa diário, seguido por uma queda de nove por cento no processo.



Destaque dos Preços do Bitcoin

  • O preço do Bitcoin rompeu em uma linha de suporte ascendente.
  • O RSI diário caiu abaixo de 50.
  • Há suporte de US $ 9100 e US $ 8300.
  • O preço poderá começar em breve a quinta e última onda de uma formação de Elliott.

Linha de Suporte Ascendente

Não importa como você desenhe a linha de suporte ascendente, o preço do Bitcoin parece ter caído abaixo dela.

Atingiu atualmente a área de suporte de US $ 9100. Isso é muito significativo, já que a próxima área de suporte importante é encontrada em US $ 8300. Uma queda de preço abaixo dessa área de suporte pode facilmente desencadear uma queda rápida.



O preço acabou de atingir a média móvel de 50 dias (MA) e possivelmente está sendo validado como suporte.

Além disso, o RSI diário caiu abaixo de 50 após 53 dias. Isso indica que o preço está em um mercado em baixa e exige uma correção estendida. No entanto, o RSI está relativamente próximo da linha de 50, portanto, é possível que ele volte novamente – especialmente se o atual candle diário fechar em alta.

Queda Atual

Desde janeiro, é a terceira vez que o preço do Bitcoin retrai e valida a área de resistência anterior. As reduções também foram semelhantes, sendo 9%, 10 e 13%, respectivamente, a cada vez.

A menos que o preço caia abaixo dessa linha de suporte, o movimento atual parece mais uma retração normal do que uma correção total.

Futuro Movimento do Bitcoin

O movimento mais provável parece ser uma formação Elliott de cinco ondas, que levaria o preço a US $ 12.000. Para que a formação permaneça válida, o preço do Bitcoin teria que subir à partir daqui. Um fechamento diário abaixo desta área indica que estamos caminhando para US $ 8300.

Para concluir, o preço do Bitcoin diminuiu até um nível significativo de suporte e validou a cruz de ouro. Acreditamos que um salto ocorrerá no nível atual.

[jnews_block_28 second_title = “Leia mais” header_type = “header_5” number_post = “4” include_category = “3”]

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá